Elon Musk volta atrás em demitir 75% do Twitter - mas vai demitir

Headhunters começando a entrar em contato em 3…2…1…

1 curtida

esse bilionário de m* vai estragar uma das poucas redes sociais que ainda prestam :man_facepalming:

Bom, já tinha comentado algo parecido. Mas vamos de novo.

O medo é do Twitter se tornar um local em que ocorre a livre discussão de fato. Porque hoje o que reina é a arbitrariedade e a parcialidade. Existem inúmeros casos de suspensões ou mesmo banimentos sem sentido por expressar opiniões contrárias à “nova ordem mundial”. E isso, querendo ou não, afasta gente da plataforma.

Pros descontentes resta sair. Seja pedir demissão ou encerrar a conta.

5 curtidas

Eu ainda acho impressionante esse cara ainda ter fans sendo que as ações dele são deproraveis , carros horríveis, você nunca ver algum famoso de Hollywood ou alguém conhecido além de Youtubers hipsters andando com um tesla isso que são caros ainda , starlink não faz sentido para a maioria do mundo e o pior q saiu notícia de que vc podia ajudar a financiar a starlink kkk ah pelo amor o cara é bilhonario e vc vai ajudar a financiar algum dele , ele que se vire , SpaceX a real que a maioria das coisas que esse cara faz é especulação que se não se transformar em nada será piada e ganhará séries pela história amostrando o quanto uma especulação pode iludir o mundo

Como se aquele esgoto a céu aberto prestasse…

8 curtidas

3 curtidas

Acho que seu comentário foi irônico… Não é possível!

Melhor coisa que ele poderia fazer é demitir todo mundo, tacar fogo nos servidores e qualquer vestígio de código-fonte do twitter…

Isso seria 44 bi bem investidos…

3 curtidas

Eu não entendo o pessoal que fica “ACABE COM O TWITTER HURRRRR”
Vamos ver as redes sociais parte a parte.

Facebook tem um algoritmo rígido o suficiente para te banir da face da terra por simplesmente falar uma palavra simples como “morte” “matar” “bater” “jogar” “direita”

Instagram a mesma coisa.

TikTok é abastecido pelo Partido Comunista Chinês, e isso por si só já é algo para se tornar duvidoso, já que houveram diversas censuras no aplicativo (principalmente sobre tiananmen square.)

Redes criadas por gente que deseja liberdade acima de tudo como o Parler, são abastecida por charlatões que querem ganhar em cima de ovelhas que não conseguem dizer nada além de “eu sai da matrix! eu consigo ver além!!”

Vocês acham que anunciantes gostam de uma rede social completamente livre? Imagine só, você passar seu anuncio de quiosque para uma radical feminista e um supremacista branco?
Isso danifica sua marca.

Para de achar que existe “liberdade” nesse mundo. Nunca existiu, nunca vai existir.

6 curtidas

R.I.P Twitter

Espero que seja um comentário irônico.
É pior que o Facebook essa porcaria…

3 curtidas

1 curtida

Se fosse esperar pela boeing os EUA ainda dependeriam exclusivamente dos russos para ir para a ISS, então o cara sendo maluco ou não, ele trás avanços significativos para a engenharia, seja ela espacial ou a automobilística, sem ele íamos levar mais uns 10 ou 20 anos para investir em carros elétricos.

7 curtidas

Como assim ele é um mau patrao? Musk teve até filho com uma de suas funcionárias

Essa contribuição dele não tem como negar

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.