Por cada vez mais defensores da liberdade de expressão no mundo. Não entendo a partir de qual momento a censura passou a ser algo socialmente aceitável e endossado.
Falta muito pros lacradores terem um ataque de pelanca? (que não vai servir de nada)
até agencia americana é mais politica do que técnica
Até a OMS é mais política do que técnica.
em outras palavras, está todo mundo lascado
quando o pessoal começou a dizer que a terra é plana e vacina causa autismo.
Manda quem tem dinheiro.
Sempre foi assim.
E tem gente que parece achar que a concentração absurda de dinheiro que vemos hoje em dia* não é um problema, até dizendo que os caras podres de ricos chegaram lá porque trabalharam duro e merecem.
*10% da população detém 76% da riqueza mundial.
Se você ganhar US$200.000 por dia e não gastar nada, iria gastar 940000 dias ou 2575 anos pra acumular a mesma riqueza que o Bezos tem. Isso não é resultado de trabalho duro, é resultado de exploração mesmo, mas enfim.
o que Bezos e Musk fazem hoje é escravidão moderna.
um não deixa nem ir no banheiro, o outros oferece condições de trabalho altamente arriscada que leva a mortes de funcionários.
outro problema dessa acumulação é sobre a especulação. A Tesla tem um bom futuro, vale mais que a Volkswagen e Toyota não tem sentido, o mesmo que o Nubank com o Itau, OGX com Petrobras
Outro ponto, que é mais utópico, é que essa brincadeirinha de Musk é suficiente para combater vários problemas globais, desde fome, saúde ou meio ambiente.
Esse negócio que Musk olha para o futuro da humanidade que vejo os fanboys dele falar, vejo com SpaceX com detalhes, o resto das empresas dele, é só conversa para boi dormir
O problema é que isso é mais uma progressão geométrica do que aritmética, quanto mais no topo os valores sobem de forma exponencial.
Deixa o cara que está entre 1% e 10% mais ricos, foca no 1% mais rico, ou mais precisamente, no 0,1% mais rico. O gráfico abaixo é antigo, mas mostra como a distribuição de dinheiro é desproporcional.
Onde o 0,1% detém 15% da riqueza.
E o 1% mais rico ter o dobro da riqueza que 90% dos mais pobres.
Seria uma pena se o FCC não tivesse nada a ver com a transação…wait, ele realmente não tem nada a ver.
O que esperar de órgãos “regulamentadores” que deixaram a Disney fazer o monopólio do cinema
Se essa sua afirmação fosse verdadeira, Bill Gates teria acabado com os problemas mundiais. O problema nunca foi falta de dinheiro e sim vontade das pessoas e governos em solucionar esses problemas.
É tão verdadeira que você confirmou com Bill Gates que essa brincadeirinha de Musk de comprar o Twitter, se pegasse o dinheiro resolveria algum problema global. Isso aplica a Musk, Gates e Bezos.
O que você não observou o que eu falei :
Só rindo!!!