Elon Musk recebe apoio na “Anatel dos EUA” para comprar Twitter

Por cada vez mais defensores da liberdade de expressão no mundo. Não entendo a partir de qual momento a censura passou a ser algo socialmente aceitável e endossado.

2 curtidas

Falta muito pros lacradores terem um ataque de pelanca? (que não vai servir de nada)

3 curtidas

até agencia americana é mais politica do que técnica

Até a OMS é mais política do que técnica. :person_shrugging:

2 curtidas

em outras palavras, está todo mundo lascado

1 curtida

quando o pessoal começou a dizer que a terra é plana e vacina causa autismo.

2 curtidas

Manda quem tem dinheiro.
Sempre foi assim.

E tem gente que parece achar que a concentração absurda de dinheiro que vemos hoje em dia* não é um problema, até dizendo que os caras podres de ricos chegaram lá porque trabalharam duro e merecem.

*10% da população detém 76% da riqueza mundial.

Se você ganhar US$200.000 por dia e não gastar nada, iria gastar 940000 dias ou 2575 anos pra acumular a mesma riqueza que o Bezos tem. Isso não é resultado de trabalho duro, é resultado de exploração mesmo, mas enfim.

1 curtida

o que Bezos e Musk fazem hoje é escravidão moderna.

um não deixa nem ir no banheiro, o outros oferece condições de trabalho altamente arriscada que leva a mortes de funcionários.

outro problema dessa acumulação é sobre a especulação. A Tesla tem um bom futuro, vale mais que a Volkswagen e Toyota não tem sentido, o mesmo que o Nubank com o Itau, OGX com Petrobras

Outro ponto, que é mais utópico, é que essa brincadeirinha de Musk é suficiente para combater vários problemas globais, desde fome, saúde ou meio ambiente.

Esse negócio que Musk olha para o futuro da humanidade que vejo os fanboys dele falar, vejo com SpaceX com detalhes, o resto das empresas dele, é só conversa para boi dormir

2 curtidas

O problema é que isso é mais uma progressão geométrica do que aritmética, quanto mais no topo os valores sobem de forma exponencial.

Deixa o cara que está entre 1% e 10% mais ricos, foca no 1% mais rico, ou mais precisamente, no 0,1% mais rico. O gráfico abaixo é antigo, mas mostra como a distribuição de dinheiro é desproporcional.

Onde o 0,1% detém 15% da riqueza.
E o 1% mais rico ter o dobro da riqueza que 90% dos mais pobres.

Seria uma pena se o FCC não tivesse nada a ver com a transação…wait, ele realmente não tem nada a ver.

1 curtida

O que esperar de órgãos “regulamentadores” que deixaram a Disney fazer o monopólio do cinema

1 curtida

Se essa sua afirmação fosse verdadeira, Bill Gates teria acabado com os problemas mundiais. O problema nunca foi falta de dinheiro e sim vontade das pessoas e governos em solucionar esses problemas.

1 curtida

É tão verdadeira que você confirmou com Bill Gates que essa brincadeirinha de Musk de comprar o Twitter, se pegasse o dinheiro resolveria algum problema global. Isso aplica a Musk, Gates e Bezos.

O que você não observou o que eu falei :

1 curtida

Só rindo!!!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.