Elon Musk quer cobrar US$ 20 por mês de usuários verificados no Twitter

Os empréstimos não se pagam sozinhos :stuck_out_tongue:

7 curtidas

o potencial pra ganhar dinheiro com isso é MÍNIMO :man_facepalming:t2:

3 curtidas

Seja o Twitter verificado da prefeitura da sua cidade falando sobre uma alteração no trânsito, ou seja a embaixada russa no Reino Unido acusando a Ucrânia de preparar uma “bomba suja”, o selo azul na conta de um órgão público é a oficialização da palavra de um governo.
A remoção do selo verificado de um órgão governamental — por não assinar o Twitter Blue — prejudica o acesso da população à informação e a apuração jornalística. Trânsito intenso na sua cidade? Ir na conta oficial do Twitter da sua cidade pode lhe ajudar a entender o motivo. Sem isso, uma conta falsa pode se tornar a fonte primária de informação e causar ainda mais transtornos.

É só pagar ué, qual a dificuldade? Pior é atualmente que para conseguir um selo de verificado é mais difícil que beijar a mão do papa. Inclusive isso acaba com o famoso mercado negro de verificados.
Só acho o valor meio alto, mas se você é influenciador, famoso ou utiliza como plataforma de comunicação com seu publico, não é um valor impossível.

4 curtidas

além de manchar a imagem do twitter.

agora, usuário verificado é só pagar, a verificação que era o principal se tornou secundário

Eu continuo sem entender como aprovaram o meu.

Vou mencionar meu nobre colega @brunogdb só pra dar trigger nele.

Vai ser bonito o choro quando os “verificados” começarem a perderem seus selos pela recusa em pagar. E vai ter bastante gente nessa onda.

Acho o Musk um porre mas nessa ele tá certo, a maioria das contas de famosos são usadas pra publi e pra engajar seus produtos e o twitter fica a ver navios sem 1 centavo disso.

e se não chegar, os responsáveis pela novidade serão demitidos.

Que cara doente! Como se a área já não fosse estressante o suficiente, agora temos mais um mimado no pedaço.
Que esta loucura n vire moda.

Ué? O Twitter precisa aprender a monetizar, e esta não é uma forma muito “inteligente”, viu?

1 curtida

Claro que é, praticamente todo serviço cobra PJs ou contas com cunho comercial.

Tem anúncios no Twitter pra isso, não faz sentido querer cobrar do criador de conteúdo. Muitos estão no Twitter por causa dessas contas, é o mesmo que querer cobrar dos YouTubers por estarem ganhando dinheiro com produtos do seu canal.

1 curtida

Mas o YT cobra sim, eles sugam uma porcentagem bem alta dos anunciantes. Na Twitch é a mesma coisa. Como o TT não tem essa monetização, eles tem que fazer via assinatura.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.