Elon Musk pode criar startup de IA para concorrer com OpenAI, do ChatGPT

Pra perder dinheiro?

1 curtida

Mas o Musk é invejoso mesmo, em

8 curtidas

Haha

Então aquele papinho de que estava preocupado com o futuro da humanidade pela ameaça da IA,o abaixo assinado para o governo paralisar o desenvolvimento de IA por 6 meses, era tudo papinho furado pra dar tempo de ele correr atras da concorrência.

Ficou com birrinha porque nao conseguiu tomar o controle da openIA e agora quer criar seu próprio kkkkk

Vejamos como ele vai atrair talentos disputados, dado o histórico de tratar funcionários como lixo.

7 curtidas

Vai pra frente não

1 curtida

Elon: De quem é isso?

Empresa Y: É meu, anos de desenvolvimento finalmente temos um Beta legal.

Elon: Comprei muitas ações, quero mandar em tudo agora.

Empresa Y: Poxa Elon você não tem 51%

Elon: Mas eu quero

Empresa Y: Infelizmente não podemos te dar o controle da empresa Elon existe votação e você não ganhou

Elon: Vou criar a minha aí vou ganhar a votação da minha própria empresa :sob::sob::sob::joy:

PS: Não levem a sério, qualquer semelhança é mera “coincidência”.

1 curtida

Faltou no diálogo a parte que ele diz:

Musk: Vou mandar uma carta mandando interromper o desenvolvimento de IAs, dizendo que estou preocupado com a humanidade, para ganhar tempo de criar um concorrente…

Quando falamos que ele é apenas uma criança mimada com muito dinheiro, as Musketes ficam doidas.

4 curtidas

Espero que essa IA dele não sirva apenas para fazer elogios a ele e manipular informações para favorecer as empresas.

1 curtida

Só os fãs desse cara que acreditam no que esse sujeito diz.

1 curtida

Ora ora, quem poderia imaginar?