Elon Musk pensa em demitir quase o Twitter inteiro após a compra

MAno do Céu, esse cara é uma piada. Mas acho que ser um bilionário te permite fazer a idiotice que quiser e sempre ser o último a rir, né?

15 curtidas

Creio que ser bilionário passa longe de você ser uma piada. Esses caras fazem as apostas deles, sejam elas por estratégia comercial, ideologia, ou ambos. Enquanto algumas das apostas e investidas deste bilionário dão errado ou são incertas, outras são bem sucedidas. Simples assim. Gostaria eu de ser uma piada ambulante com bilhões na conta.

8 curtidas

Finalmente o hospicio ganhou novo dono?

Sim, mas eu preferia só ter os bilhões, tipo sem ser uma piada ambulante… mas enfim, isso sou só eu. hahaha

16 curtidas

Cês são muito medíocre, na real hahaha
Por isso que o Elon Musk é bilionário porque o mundo tá gente de gente babando pra bilionário nada a ver.

13 curtidas

Foi o que eu disse. Os bilhões dele dão a ele o direito de rir por último. É como os deuses gregos: podem fazer a idiotice que for. Não vão sofrer consequências, e mesmo as risadas dos outros não importam quando se tem vida eterna.

Esse maluco não tem vida eterna, mas tem dinheiro infinito. O all-powerful money deu a ele o direito de ser a piada e ainda rir dela.

Eu queria ter mais dinheiro, mas não queria ser esse cara.

1 curtida

Melhor coisa que ele faz, mas seria melhor mesmo se ele encerrasse esse esgoto.

4 curtidas

Com os milhões desse cara daria pra viver só de renda sem mexer um centímetro o popo da minha cadeira. Mas mente de empresário é um mistério pra meros mortais.

2 curtidas

Porque não é sobre ter dinheiro.

É sobre ter poder. E dinheiro compra poder.

12 curtidas

Aparentemente é meio que isso mesmo haha.

1 curtida

Se for demitir para contratar outros mais alinhados com o Musk ok.
Hoje, o Twitter não passa de um sanatório online que só a “beautiful people” é bem vinda.

5 curtidas

Quase engasguei aqui, PQP.

1 curtida

Eu até sei como funciona ser empresário e tal… só o Elon Musk que deveria ter o cérebro, se encontravel, estudado.

1 curtida

Aí o Zuckerberg aproveita a lacuna deixada e cria um novo Twitter. O que já era ruim fica pior.

4 curtidas

Inacreditavel mesmo é o fato do pessoal estar se matando nesse tópico, isso sim. hahaha

5 curtidas

a empatia tá indo pro ralo depois que inventaram a palavra “lacração” ein, tio?
Lembre-se que, acima de tudo, são pessoas querendo ganhar o suado dinheiro no final do mês para pagar as contas e manter a renda de sua família.
Parece que todo mundo quer se sentir um pouco do Elon Musk e ver o outro no chão né? Misericórdia.

Twitter sempre foi a rede social das gerações, não adianta negar. Não é algo pro conservadorismo ou veios ficarem usando. Nunca foi e nunca será.

1 curtida

Ou quem sabe você poderia respeitar a opinião dele ou de qualquer um, preceitos básicos de uma discussão coerente. O problema é que você mesmo não tentou refutar oque ele disse com fatos, mas é apenas um ataque sem sentido. Melhoras.

1 curtida

“Não é algo pro conservadorismo ou veios ficarem usando.” Aí é que esta o problema, cada vez mais tios ou tias do zap como as pessoas chamam estão entrando tanto no twiter quanto no facebook, e as redes não conseguem se adaptar a esse novo publico. Talvez essas mudanças no twiter gerem esse efeito adaptativo ou não, só o tempo que vai responder.

Tio…só por essa é que vcs precisam rever seus conceitos e preconceitos…acha que me chamando de “tio” vai me ofender? vai não…tenho é maior orgulho de ser muito mais velho que vc e ser um homem que se conscientiza daquilo que vcs sim moleques cagão jamais serão como nós. Entretanto eu preciso respeitar a sua opinião e não to defendendo o Musk mas sim o “produto” que ele adquiriu e que está em mãos de uns poucos que pasme vc meu sobrinho eles são mais velhos que vc.

O conceito de ser bilionário não é o de ter bilhões de dinheiro corrente em conta pronto pra ser usado a qualquer momento, e sim é bilionário por títulos, propriedades, bens e ainda dinheiro de investidores, o status de bilionário é calculado por tudo isso e não por saldo em conta.

1 curtida