Elon Musk pensa em abrir o capital do Twitter após a compra

1 curtida

Kkkkkk a ficha tá caindo e está vendo que fez merda kkkkkk

4 curtidas

isso não parece que vai acabar bem

3 curtidas

Elon Musk é o Steve Wozniak do século 21, vai perder a fortuna por besteira.

2 curtidas

Só pra lembrar ele foi retirado do PayPal por incompetência.

Space X só vive a custa de dinheiro de governo.

A tesla vale muito mas, vive de incentivos estatais também.
Além de não entregar muito

3 curtidas

Acredito seriamente que a mídia deveria filtrar mais postagens sobre Elon Musk. Ele cria diversas histórias paralelas e domina o assunto constantemente, usando isso pra ganhar dinheiro. Fazem exatamente o que ele quer.

3 curtidas

Se a mídia tá postando é porque as pessoas se interessam. Se ele tá gerando interesse nessas pessoas, então ele merece a mídia que está ganhando.
Tanto que estamos aqui discutindo sobre ele e suas ações, é assim que as coisas funcionam.

2 curtidas

Mas é bom considerar que tendo a empresa sob controle dele ele pode fazer mudanças sem aval de investidores. Depois de implementar as novidades não tem motivo de ficar só na mão dele.

1 curtida

mesmo assim, não muda que acha que fez merda.

Financeiramente, o Twiiter é extremamente arriscado. Como ele não comprou por motivos financeiro e sim por motivos pessoais.

Um dos motivos pessoais é tirar de a empresa do mercado de ações e tornar privada porque o mercado de ações fazia merda com twitter, isso foi nas palavras dele.

Agora, está pensando em abrir de novo a empresa para o mercado de ações.

Tem algum sentido?

MAS JÁ? HAHAHA asdasdasd

Ps.: se tiver algo entre (), o spoiler quebra.

Concordo. Todo dia esse cara tá criando balões de ensaio para testar as opiniões de como as pessoas vão reagir… mas ao mesmo tempo, muito do que se fala sobre ele é de muita irrelevância.

1 curtida

E com isso, mais um balão de ensaio para que ele consiga saber como ele pode operar com a sua mais nova máquina de poder.

1 curtida

Ele acabou de aceitar investimento de 7bi de alguns investidores.
Ou seja

kkkkkk que já deu merda antes de de começar kkkk

investidores vão mandar, twitter não vai ser a maravilhas que musk tinha falado e essa novela toda é só conversar para boi dormir.

mas tem uma coisa que posso falar positivamente de musk, ele gastar o dinheiro dele beleza, dinheiro dele, vida dele, até ai tudo bem e nada de mais. O cara foi aos bancos para ir nessa aventura com ele e os bancos recusaram, mas fizeram um empréstimo com garantias, até ai tudo bem novamente e nada de mais. Agora juntar investidores de U$ 7bi para ir junto com ele nessa aventura, tem que ter um poder de convencimento, ou pior, prometer muita coisa para arrancar esse apoio

acho que são investidores que só querem saber das ações subirem e venderem elas de novo quando a empresa voltar a bolsa de valores, não devem tá acreditando em enormes lucros do Twitter.

para voltar ao mercado de ações e esses caras ter lucro com a venda, o twitter tem que faturar bem mais do que fature hoje, lucro de 100 milhões é o que é hoje, para a venda tem que ter lucro 1 bi pelo menos ou mais ou menos dependendo da receita bruta e despesas.

Penso que pegar o twitter e daqui 2 ou 3 anos e vender, e lucro no mesmo 100 milhões, Musk vai ter que ter é muita sorte de vender o twitter na mesma quantia que está pagando (isso sem levar em conta o juros de empréstimos e da perda do patrimônio com a quedas das ações da Tesla)

aAhahhahahahahahaha

Não vou entrar no mérito da Tesla… Mas vou falar de SpaceX, O cara reduziu o valor por Kg enviado ao espaço em 80%, fez reaproveitamento do estágio 1 do foguete, tá sambando na cara de todos os concorretes. Tem contratos com o governo pq atualmente é o mais barato e nenhuma outra chega perto da tecnologia que a SpaceX conseguiu desenvolver nos últimos anos. Esta testando o maior foguete ( Starship ) que será completamente reutilizável baixando ainda mais o valor por Kg. Os chineses estão copiando… Nada acontecia no o cenário da exploração “galática” desde o ônibus espacial.

SpaceX é muito foda, mas usa dinheiro do governo… bem o governo estaria colocando em outro lugar ou ainda como esta fazendo a SLS que é MUITO mais cara do que estão pagando para a SpaceX.

2 curtidas

Vai ser engraçado aos que comemoraram quando esse negócio afundar. hahahaha

A empresa quase faliu.
Veio o governo e deu um gordo contrato.

A ideia era boa, é boa.

Esse argumento não é contra ele.
É contra Liberais burros.

Tanto tesla como a Space X dependem do governo pra existirem.

O estado intervindo. E mudando um mercado
Ess é papel do estado.

Ele não é um bom gestor, ele é bom em marketing e networking.

É contrata bons gestores.

O Twitter foi uma ideia estranha.
Não dá lucro nem tem muita possibilidade de lucro sem grandes mudanças, mas se mudar muito pode perder os usuários.

Eu não sei quem o elon vai contratar pra resolver isso. Vai ter que ser uma pessoa muito boa.

Se deixar na mão dele…

4 curtidas

Pra mim ele pode estar pensando em poder de ter uma rede como o Twitter que é onde estão os jornalistas.

Ele pode não lucrar diretamente mas deve lucrar indiretamente com os dados e o algoritmo da rede.

Ou ele deu uma de menino mimado e fez uma burrice kkkk que vai dar prejuízo pra ele.

Mas se ele conseguir aumentar a presença das outras empresas graças ao poder do Twitter pode amortizar esse prejuízo

1 curtida