KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (Rindo muito)
Por isso ele fez uma ponta no primeiro Homem de Ferro, se tornou mais poderoso que o próprio Tony.
Descobri por esse artigo que o Grok agora permite ser usado sem precisar ter conta no X. Mais um aqui pra minha coleção de LLMs que às vezes uso, que conta com 6 LLMs chinesas, 2 LLMs brasileiras e 5 LLMs estadunidenses.
Até o presente momento só perguntei pra ele sobre diferenças entre Arch Linux e (Free|Open|Net)BSD, mas ainda vou testar mais pra determinar os pontos onde mais se sobressai perante os demais.
“Melhor que as demais” eu duvido. “Melhor que as demais em tópicos específicos”, aí pode até ser.
O tempo dirá. O fato é que o Grok, indiretamente, passou a contar com mais apoio da máquina estatal dos EUA que os demais, já que Musk está numa posição de poder (e de poder monetário também) que o Sam Altman ou Dario Amodei (ainda) não estão: controle quase direto das finanças de uma potência (em decadência) global. Aí fica fácil: é um cheat de dinheiro infinito maior e mais infinito (sim, é uma referência aos Números Aleph e Hilbert Infinite Hotel) do que Altman tem, pra dar inveja até no “re-lançado” The Sims…
Vai ser melhor em responder o que fulano tuitou no dia X.
Agora que ele tem acesso a dezenas de milhares de dados do governo!
Ele pode pegar isso pra treinar…
GOV dos EUA tem de tudo, e nem falo sobre coisas secretas!
Saudades da época que o pessoal torcia pra ver algo melhor, independente de quem vinha. Politica tornou tecnologia um porre.
Eu realmente não sei de que época você está falando, porque fanboy e hater sempre existiu.
“Seu galaxy S2 é uma cópia descarada do Iphone bolinha, Samsung só copia a Apple” era menos tóxico que as discussões atuais.
Podem falar o que quiser, mas esse cara sabe usar o “reality distortion field”, se dá um Fiat Marea para Musk ele vende num instante. Ele fala “temos o melhor carro elétrico”, não é, “temos o melhor robo”, longe de ser, “temos a melhor IA”, provavelmente não, e continua ganhando rios de dinheiros
E realmente qualquer um pode-se dizer que se é o melhor. Acho que ninguém pode proibir.
Mas pra mim, isso é uma necessidade patológica de compensação.
Já tentaram aqui no Brasil, não deu certo…
Pois é, ele pode dizer, não significa que os outros vão gostar
Mais sinceramente é cada uma que aparece.
Lembra do milkshake do bob’s? Pois é.