Elon Musk exige trabalho presencial na Tesla, mas falta espaço para todo mundo

Acho engraçado poder demitir sem justificativa dessa maneira. Mas enfim, outro pais, outras leis. hahaha

5 curtidas

“…afinal, ele avisou que até poderiam haver exceções ao trabalho remoto, mas que cada uma precisaria ser avaliada individualmente por ele.”

O cara tem um império e não sabe delegar? É um q eu demitiria também…:smiley:

Certas coisas o remoto não serve…e nem adianta tentar justificar, simplesmente não funciona (nem todo trabalho é codar dentro de um quarto escuro e frio).
Outro aspecto do presencial é a interação de equipe q é muito melhor do que a frieza do Teams. Não tem nem comparação.
Minha equipe rende hoje muito, mas muito mais (refletido nos números), trabalhando 2x na semana presencial, do que 100% remoto.

É só questão de planejamento.

6 curtidas

Muito interessante enxergar como até mesmo a “disruptiva” Tesla tem problemas banais, como controlar o acesso da galera com USO DE CRACHÁS (alô anos 90!). Esse negocio de endeusar o Elon Musk vai cada vez mais caindo por terra a medida que essas reportagens vão surgindo.

5 curtidas

Mas acredito q na sua empresa as pessoas conseguem ficar sentadas ne? Ou ta igual o Tesla q precisam fazer fila pra conseguir uma simples cadeira?

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.