Elon Musk diz que Neuralink fará streaming de música no seu cérebro

Isso é tão Black Mirror.

3 curtidas

Chip da besta! Tô fora!

1 curtida

Vai dar merda vai da merda vai dar merda vai da merdaaaaaaaaaaaa vai dar merda vai daaaa

Essa patente 060606 ,Bill G. ,Elom M. E mais algumas famílias da elite ,não estão de brincadeira.serumano com porta usb

Gente, isso é para tratar doenças.
Não é pra você ter um iPod neural na mente. (iBrain)

1 curtida

Tô fora dessa tecnologia de perdição, vamos Parar de ser gado irmão!, eles dizem ser benéfico mais Escondem das pessoas Que um computador e sempre controlado por alguns dedos, Isto e os dedos da elite dominará as pessoas que se deixam implantar em seus corpos essa tecnologia que e “anti-privacidade” “anti-libertdade” “anti-capacidade de pensar” “pura escravidão”

Qdo poderei jogar Sword Art online. Afffff lamentável

1 curtida

Vai ser vivo claro ou tim?
Ajudar pessoas doentes ou ajudar pessoas “ricas” doentes? Temos um monte de tecnologia que pobre não ve nem o cheiro de plástico novo, tem que processar o convênio pra ser atendido e ainda perde hahahahha.
Só tem um lado bom nisso se ainda existir humanidade vai cada um escutar a sua música no busão lotado… “Libera o toim que eu te dou 10 conto, libera o toim que eu te dou 10” conto

Não se enganem! Querem saber a real sobre o Neuralink? Busquem no canal Casando o Verbo, do YouTube.

mas eu quero um ipod neural na minha mente!

1 curtida

Tecnicamente, o https://www.midomi.com/ faz isso.
Ele não é muito esperto, mas quando acerta é bem legal.

Prefiro usar o Apple Glass futuramente como acessório, agora ter um implante na cabeça é algo bizarro! Sim que eu me arriscaria usar por ter alguma doença,caso ao contrário não.

Ter uma entrada USB na cabeça kkkkkkk que loucura, tenho 17 anos,amo tecnologia,tem alguns episódios de Black Mirror,que provavelmente vai acontecer,e é uma série excelente,pena que não lançaram mais nada,e os episódios é muito curto.

Irmão vocês estão pensando pequeno, imagine quando começar as propagandas dentro do seu cérebro kkkk

1 curtida

E o pior de tudo, é que não duvido nada.

1 curtida

Com certeza ira ser usado para o mal, tipo passar em concursos

Se essas pragas de músicas pararem de ficar tocando direto, eu prefiro até ouvir aquela propaganda antiga das Casas Bahia.

Eu 2050 eu vou ser aquele idoso chato que se recusa a por microchips na cabeça e implantes cibernéticos que os netos ficam zoando.

Mr. Anderson!!! Matrix reloaded!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.