Elon Musk culpa carta-aberta de ativistas pela perda "massiva" de receita

Musk podia ter sido ministro da tecnologia. Já sabe botar a culpa nos outros pelas próprias cagadas

19 curtidas

não só o de tecnologia, tem muita vaga de ministério que ele já tem todos os requisitos de políticos

tanta pessoa para demitir, das 3500 pessoas que mandou embora e das 3500 que ficaram, o cara deixou ir embora logo a pessoa que falava com os patrocinadores, a pessoa responsável pela receita,kkkkkkkkkkkkk é muita burrice em uma pessoa só

12 curtidas

Como pode tamanha incompetência e infantilidade e ainda culpar os outros?

7 curtidas

é o que dar ser mimado e rico demais

8 curtidas

Admirava o Elon Musk, mas desde aquele episódeio com o mergulhador na Tailandia esse cara já era pra mim… desde então ele vem colecionando diversas polêmicas e hoje tenho uma visão totalmente diferente dele.

19 curtidas

Estao achando que a cultura do cancelamento é exclusividade do Brasil, estao enganados

4 curtidas

Interessante toda essa mudança na moderação e a efetivação da compra justo antes das eleições americanas…

8 curtidas

Republicanos né

1 curtida

3 curtidas

Fomentou a liberdade de expressão irrestrita agora tá provando do próprio veneno, já que as pessoas são livres para pressionar as empresas usando a cultura do cancelamento.

9 curtidas

Por fim, o grupo pede que as companhias protejam a segurança de seus nomes, exigindo uma responsabilidade moral e cívica para “ir contra a degradação de uma das maiores plataformas de comunicação do mundo”.

Estranho ouvir isso da rede social mais tóxica conhecida.

6 curtidas

Por isso que tem esse monte de zé ninguém verificado hehehe. Os caras usavam a empresa para verificar a sua galerinha.

6 curtidas

O famoso meme

2 curtidas

Aí a resolução de Musk é permitir que todos sejam verificados logo kkkkkkkk

1 curtida

Twitter agora vai virar uma máquina de dinheiro com evoluções consideráveis… não sou fã do Elon Musk, mas creio que mudanças só se faz com audácia e isso ele tem…!!!

1 curtida

a questão é, quanto de dinheiro vai ser? Se o twitter ir na direção de mais toxidade, as marcas não vão querer patrocinar

Musk vai ter que gerar mais receita com serviços no twitter e o twitter é limitado em opções, mas tem potencial de cada serviço ser uma impressora de dinheiro, só que ainda acho que as empresas tem que fazer parte de algum serviço importante para ser impressora ser do tipo da Casa da Moeda ou na pior das hipóteses uma matricial como a epson FX 890

1 curtida

Engraçado é ver os odiadores de Mimimi, fazendo Mimimi :rofl: :rofl: E “super gênios da administração” achar que pode fazer tudo e o outro nada kkk

Ele achar que fazer isso ou aquilo tudo bem “meu direito de livre expressão e bla bla bla”, agora quando o outro vai se utilizar do “mesmo direito” de poder falar e fazer, como é o caso de quem tem o dinheiro colocar aonde quiser, ou no caso tirar de onde ele não não quer, aí é: Ai Mimimi tão me cancelando, Mimimi a culpa é das estrelas, Mimimi Mimimi kkkk

Isso mesmo, temos o vei da avan…

3 curtidas

o cara no primeiro dia, já liberou o Trump, e excluiu a conta da ex dele…huahuahauahuahua

Vou rir muito se esses 44bi nunca voltar. haha

2 curtidas