Elon Musk compra o Twitter e precisará entender a sociedade e a rede social

Eitaaa agora vai! Já xingavamos muito antes e agora vamos xingar ainda mais. Olha aí a oportunidade de lucrar. Quem quiser xingar muito muito mais é só assinar.
E a badge será o emoji do mascote da seleção na Copa de 2018, popularmente conhecido como Canarinho Pistola.

1 curtida

Essa lenga lenga desse cara cansa. Agora resta esperar.

1 curtida

Espero que ele ferre tanto a rede social, que a maioria dos users saiam de lá, e ele tenha “jogado dinheiro fora” nessa compra, já que vai acabar com ela fazendo isso aí.

1 curtida

Isso.
Que os tempos da internet voltem a época dos anos 2000, onde não tinha essa briga generalizada por conservadorismo x progressismo

2 curtidas

Dúvido muito que vai ter muito diferença nesse começo, eles já não fazem praticamente nada com denúncias mesmo

2 curtidas

Talvez a pornografia fique mais liberada ainda e a Apple decida banir o app

A maior possibilidade é de pegarem mais pesado com isso. Aí quem tem OnlyFans vai se prejudicar demais — ainda bem que não dei sequência no meu projeto de vender pack de pezinho no OnlyFans :pray:

vai nada, assim que os processos e as multas chegarem, ele já muda as falas, porque o twitter vai ficar do mesmo jeito.

a UE que é o maior aplicador de multa já falou que não vai ser bem assim do jeito que ele quer.

Sinceramente, espero que a rede social melhore. Não sou muito social em nenhuma rede, mas acho a proposta do Twitter bem única frente aos demais (Instagram, Facebook e TikTok), que é ser uma via rápida de informações.

Enxergo muito potencial para um enfoque maior em produtores de conteúdo mais rico (jornalismo), que pode vir através de ferramentas novas na plataforma.

E claro, se Musk conseguir lidar bem com a comunidade de usuários, o ambiente tende a ser interessante para atrair mais público, que anda estagnado faz vários anos.

twitter vai virar um antro de fascistas