Elon Musk ameaça processar Microsoft por treinar IA com dados do Twitter

1 curtida

Eu não sou contra sites em geral processarem essas IA por usarem seu conteúdo e não pagarem por isso!

5 curtidas

Kkkk vai acabar virando realidade e pelo jeito vai ser mais rápido do que eu pensava por usar o Twitter

4 curtidas

Se Elon Musk está de um lado, eu estou de outro

11 curtidas

Eu to achando que o Elon Musk percebeu a cagada que foi ter comprado o Twitter e está querendo empurrar o pepino pra alguma outra empresa com mais cacife. hahaha

3 curtidas

Todo dia uma noticia ridicula envolvendo o Elon Musk. Já não está na hora de empurrar ele para o ostracismo?

5 curtidas

Essa novela está começando a melhorar

Michael Jackson Popcorn GIFs | Tenor

2 curtidas

Nessa briga entre o Twitter e a MS, eu torço pra briga.

image

2 curtidas

caso queiram confirmar que o contexto dá a entender
image

1 curtida

Que absurdo falar de tecnologia num site de tecnologia. :rage: :rage: :rage: :rage:

Queria ver mais receitas de bolo por aqui, na verdade.

9 curtidas

Pq vcs se doem tanto por ver notícia dele por aqui?
Amam tanto ele assim que querem censurar o Tecnoblog toda vez q sai notícia criticando o cara?

2 curtidas

Oxe, mas qual o problema? Um fato relacionado a tecnologia está sendo noticiado num site de tecnologia.

2 curtidas

Onde já se viu criticar o jênio, playboy e filantropo todo poderoso Musk? Todo mundo sabe q ele inventou o carro elétrico e o foguete baratinho e está acima de qualquer crítica XD

6 curtidas

Pois é, né?
Q dó!! XDD

1 curtida

2 curtidas

O engraçado é que agora ele está dizendo por aí que ELE abriu a OpenAI.

Esquecendo que tinham mais 5 pessoas e dois institutos de pesquisa juntos, além da tecnologia da própria Google sendo usada. Ele entrou como investidor, em um acordo que envolvia 1 bilhão de dólares (arrecadado por todos os envolvidos) para criar a formação.

E detalhe, ele mesmo deixou o cargo do conselho, porque alegou “conflito de interesses” com sua posição na Tesla. Isso, muito antes da tecnologia ter dado o pulo que deu, pois ele abandonou o conselho em 2018. O GPT3 surgiu em meados de 2020…

Agora o cara pega para si os créditos e logo os seus fãs descontrolados, vão começar a espalhar por aí que ele foi o criador do ChatGPT.

É o mesmo que eu entrar em um projeto com vários amigos, desistir no meio do caminho e eles continuarem sozinhos. Aí quando dá certo, anos depois, eu digo que fui eu que fiz e começo a querer dar palpite no trabalho deles.

Daqui a pouco surge um fã refutando meu comentário e dizendo que garante que foi ele que criou…

3 curtidas

fã de musk está indo para o mesmo nível de fã de político, é só doido que dá corda kkkkkkkkk

9 curtidas

Ainda vou mais longe :slight_smile: a matéria a meu ver não expressou nenhuma critica, só expôs um fato. As criticas vem nos comentários.

6 curtidas

Foi a mesma coisa que aconteceu com a Tesla e o PayPal. No PayPal ele também tentou passar a perna nos presidentes para assumir o controle. Só na Tesla que ele conseguiu mesmo.

3 curtidas