Elon Musk ameaça cancelar compra do Twitter por "quebra" de contrato

Toda semana tem um episódio novo dessa novela

5 curtidas

Só nas manobras pra desvalorizar a empresa e comprar mais barato depois.

4 curtidas

Ele nem tenta esconder a manipulação de mercado

1 curtida

kkkkkk até que demorou para Musk informar que poderia desistir da compra.

@perin_q esconder para que, se a SEC já faz grossa ou ignora a bastante tempo, só entre Twitter e Musk, já era para a SEC ter feito algo com Musk quando ele comprou acima de 5% e não informou, já fazendo uma violação clara do mercado de ações

2 curtidas

Se eu fosse aplaudido toda vez q faço isso, tbm não esconderia.

5 curtidas

Bom, com a grana que ele tem, porque vai ter vergonha né, tá funcionando pra ele…

aaaaaaaaa deixa esse insuportável falando sozinhoooo

Não ficaria surpreso se algum político americano tentasse passar um “Elon Musk Act” depois que acabar essa novela, pra coibir manipulações como as que ele faz.

1 curtida

Ora ora, então os ricos também tem isso de "tô só dando uma olhadinha " e “na volta eu compro”

Que bofe chato viu, fez maior auê pra agora não querer, coisa ridícula véi!

É, não tem como ganhar do seu argumento

Verdade, ele não tem medo de esconder as paradas por que sabe que meio mundo lambe as botas dele…

1 curtida

Essa seria a versão Musk do famoso “na volta a gente compra”?

1 curtida

O pessoal brinca, mas o Twitter escondeu mesmo informações e é uma quebra do contrato. Agora se é certo ou não o Musk aproveitar isso é outra questão

o problema é que a palavra que fala que quebrou é de Musk, e ultimamente, as palavras dele não expressa confiança

Dos documentos públicos acessíveis a qualquer um, dá-se a entender que o Musk abriu mão do processo que daria a ele acesso a essas informações (o “business due diligence”) na proposta de compra que ele fez.
A proposta está aqui: https://d18rn0p25nwr6d.cloudfront.net/CIK-0001418091/7d8ab22a-2429-457d-9f8a-0c11c6dab2b3.pdf
Na última frase do segundo parágrafo do item 4 diz que a proposta não está mais sujeita ao “business due diligente”.
Então eu não me apressaria pra dizer que o Twitter está quebrando o contrato.

Outra coisa que o Musk insiste em dizer é que o Twitter disse que o número de bots na rede é de menos de 5%, o que não é o que o Twitter disse.
O Twitter disse que menos de 5% é o “monetizable daily active usage or user (mDAU)” que não compreende todas as contas do Twitter.
Na página 5 desse documento o Twitter explica o termo e o número: https://d18rn0p25nwr6d.cloudfront.net/CIK-0001418091/bfcefac6-7b00-4d5f-9e6a-fc72218de9df.pdf

8 curtidas

acabou de sair mais um episódio

já está na reuters que os donos de uma parte do dinheiro que ia ser usado na compra suspendeu o investimento para Musk dizer se vai comprar ou não

2 curtidas

O falastrão que gosta de ser idolatrado. Se ñ comprar, vai ser engraçado quem fez uma festa quando ele disse que iria comprar o Twitter.

3 curtidas

Kkkkkkkkk o salvador da liberdade ilimitada vai decepcionar muita gente kkkkkk

1 curtida