Eduardo Bolsonaro cita Hitler no Facebook, é suspenso e recorre à Justiça

Tadinho do Bolsokid fazendo Dog Whistle pra neonazi e tomando pito. Por mim podia logo ter banido a conta toda. Não faria diferença alguma hahaha

24 curtidas

O Bananinha perdeu o juízo de uma vez por todas.

11 curtidas

Por mim já deveria era ter banido não só ele, mas como toda a família por conta da quantidade absurda de fake news publicadas todos os dias por eles (ainda mais levando em consideração caos que vai ser ano que vem se providências não forem tomadas). Mas já é um bom começo.

16 curtidas

Não sei por que Eduardo Bolsonaro reclama de ter sido suspenso do Facebook. Simples, galera: quem desobedece os termos de uso da plataforma deve ser punido. Não há cabimento para deixar que comentários de ódio ou fake news circulem livremente.

7 curtidas

Se bom senso fosse uma coisa que todo mundo tivesse, tu acha que precisariamos de leis, regras e punições?

6 curtidas

Deus me livre defender os bolsonaros, mas não me pareceu apologia, pelo contrário. Inclusive tá cheio de charge e imagem comparando bolsonaro ao hitler no Facebook, e ninguém é suspenso.

Não banalize o nazismo. E censura nunca é bom, principalmente daqueles que pensam diferente da gente.

btw… essas frases atribuidas à Hittler não eram do Joseph Goebbels? Sei lá…

Deviam ter banido de uma vez, softban é pouco. Mas como diz a matéria, deve ter sido erro, então nada muda.

Agora convenhamos, post citando líder nazista, um tempo atrás teve aquela propaganda de algum representante/apoiador do governo q COINCIDENTEMENTE tinha a mesma estética das propagandas do Goebbels. Não precisa de muito pra ver o caminho que esse povo trilha.

Esse povo nem sabe o q fala kkkkk
Mas convenhamos, não muda mto de um pra outro.

É só usar a rede social que permita esse tipo de coisa

Não parecer apologia acho q até daria pra concordar, mas “pelo contrário” é demais…

4 curtidas

Apologia claramente não foi, mas essa não é a acusação, mas sim de que ele infligiu a sessão de Organizações e indivíduos perigosos dos termos de uso do facebook, oque lendo aqui essa parte da para entender o porque o post foi removido.

2 curtidas

Simples assim, não quer levar ban siga as regras que você mesmo concordou ao criar a conta no serviço. Está insatisfeito? Crie sua própria rede e seja feliz propagando ideias nazipardas

3 curtidas

O cara faz um post em homenagem ao modus operandi do pai e dá desculpa do pt hahaha

3 curtidas

Exatamente isso. É aquela de acusar o outro do que você é.

Eu não sou a favor da familícia, mas ser banido do Facebosta é uma honra. Aquela rede social não acrescenta nada na vida de ninguém. Twitter e instagram são outras bostas.