Editoria com dicas de apps e programas (com descontos 👀)

Aproveitando a pequena dica do colega @Douglas_Knevitz no tópico “Não vai mais ter matéria sobre as atualizações do iOS?”…:

… seria bacana se tivesse uma editoria com dicas de apps ou programas nos sistemas desktop e móveis. As vezes a gente fica caçando apps/programas mas acha tanta opção, que fica em dúvida qual usar.

E na mesma editoria, seria legal dicas de apps/programa pagos com desconto também. :eyes:


E na editoria de dicas de games, seria legal incluir os jogos mobiles com desconto também. :pleading_face::sneezing_face:

Arigatou gozaimasu.

3 curtidas

Alguns “apps da semana” poderia ser interessante também. Algo que alguém da equipe do tb descobriu e gostou.

2 curtidas

Na verdade essa era a intenção. Mas aí fiquei me perguntando se daria pra fazer toda semana. :joy:

Já não teve algo assim em algum momento?
Eu lembro que tinha, mas não lembro se era aqui ou em alguma concorrência.

De qualquer forma, poderiam fazer com uma frequência menor, como mensal.

Era na concorrência. :eyes:

1 curtida

Acho que uma vez no mês tá bom, pra fazer bem feito sabe. Daí compila dicas para vários estilos e necessidades.

Pra não poluir muito, usar aquele recurso de minimizar e expandir conteúdo, aí o leitor pode ir direto no que lhe interessa, e se tiver tempo, explorar mais.

1 curtida

Era no site que tiraram os comentários dos artigos porque o pessoal que comentava lá era pior que o pessoal que comenta no G1…

Sim, mas imagina (quase) toda sexta de tardezinha, aqueles apps pra zoar no fim de semana. sei lá, pode ser legal.

1 curtida

oque teve aqui era o joguinho viciante da semana.

2 curtidas

De certa forma, isso foi meio que ressuscitado no Hit Kill.

Eu adorava essa coluna, pena que acabou.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.