Edição de vídeo em inglês, transcrição

olá bom dia, boa tarde ou mesmo boa noite.
gostaria de uma ajuda de vocês que entendem de tecnologia melhor que eu kk…
Tenho comigo um vídeo do youtube tratando sobre o resumo de one piece de +/- 4 min, e o mesmo está em inglês. A questão é: existe algum site que eu possa por legendas nesse vídeo como se fosse uma transcrição de tudo o que o cara fala?
caso não tenha sido claro favor avisar
obrigado pela disponibilidade

  1. Ninguém faz serviço de tradução de graça, fora fansub.
  2. Evita deixar emails e informações pessoais nas mensagens.
  3. O YouTube mesmo deveria ter as legendas auto geradas… que podem ser baixadas de acordo com tutoriais que tu mesmo pode procurar no Google.
  4. Resumo de one piece: Maluco comeu uma fruta suspeita, virou pirata que não pode nadar, tira golpes do nariz (não como o Bobobo-bo Bo-bobo), e agora acho que está ou no espaço ou no submundo virando alguma espécie de deus… ou seja uma história totalmente com sentido lógico irrefutável.
1 curtida

Caso o próprio Youtube não forneça a opção de legendas automáticas no vídeo, você pode procurar por “video transcriber” no seu motor de busca favorito e você deve encontrar várias opções online.
A qualidade/acurácia dessas soluções eu não sei porque nunca usei, mas vai depender da qualidade do áudio e da dicção da pessoa falando no vídeo.

3 curtidas

cara se fosse p me julgar por ter baixado o vídeo eu mesmo já tenho feito isto

Baixado a legenda do video… filho… legenda.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.