Echo dot quarta geração. O que acharam?

Estragaram o design da echo dot? Qual a opinião de vocês?

1 curtida

Só o design? Ficou parecendo um Roomba preguiçoso com rabinho. hahaha

Eu ainda não sei…

Houve melhorias, óbvio.

Só sei que não tive vontade de vender os antigos pra comprar os novos.

1 curtida

@Wardz_de_souzA, um dos modelos vem com Zigbee integrado! Esqueci qual.

1 curtida

Opinião geral sobre o echo dot. Eu não comprei o modelo echo dot com relógio 3 geração, agora só tem a opção sem o relógio da 3 geração.

Não gostei do design, acho o formato antigo muito mais bonito.

1 curtida

Eu até que gostei desse novo formato esferico e sobre funcionalidades cada vez mais a Amazon tá passando na frente do Google com seus produtos smart home. Como uso muito serviços Google eu escolhi um nest mini pra começar aqui, mas estou vendo que vai valer mais a pena partir pro ecossistema da Amazon porque tem muita coisa legal.

Como @Rodrigo comentou, o Echo de quarta geração (não o dot) tem um hub zigbee integrado o que torna ele uma mão na roda para poder expandir seu ecossistema com zigbee sem cair nas limitações do Wi-fi!

3 curtidas

É o Echo e o Show 10, e não tenho interesse nisso. O hub Zigbee que a Amazon colocou é limitado… se um dispositivo tem mais de uma função, ele só vai detectar uma delas.

1 curtida

ZigBee com limitação? Vixe…

Eu só queria saber se a Amazon colocou uma forma de pendurar os bichos sem precisar de acessórios. O Echo 3 tinha, os Dots não.

Vamos ver se o Echo 4 e Dot 4 têm.

Considerar o design é complicado, pois é bem subjetivo isso. Quando olhei ela a primeira vez achei feio, mas depois imaginei na minha mesa como ficaria, até daria uma chance kkk. Mas o principal ponto é que possui ZigBee, tem muita “coisinha” no ebay e aliexpress que usam esse padrão, então pode ser uma boa opção.

P.s.: Atualmente possuo um nest mini e fiquei feliz por não ter participado da ação recente de marketing da amazon

1 curtida

Então, o Echo tem seus usos, mas eu ainda não me vejo usando um desses. Logo não tenho uma opinião sobre o uso, apenas sobre o design mesmo. hahaha
(Até hoje não vi um que consiga me entender corretamente… hahaha)

Eu usei bastante o Echo. Achei legal, mas eu não compraria agora para mim.
Como minha casa ainda não é conectada (apenas tv e computadores), acho que eu não tiraria muito da automação que o Echo pode proporcionar.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.