Echo 4 como uma soundbar vale a pena?

Encontrei uma promoção da Echo 4 (não é a Dot) e estava pensando em comprar pra usar como uma soundbar pra minha sala.

Como vi que ela é toda bem equipada em sonoridade, imaginei que talvez ela até pudesse substituir o som da minha TV, mas queria saber se a diferença é grande.

Atualmente tenho uma Samsung NU7100 com Fire Stick e nunca experimentei uma soundbar
ou algo do tipo.

Será se vale a pena? A diferença de som é significativa pra valer a compra com esse objetivo?

Eu li uma matéria outro dia no Digital Trend sobre isso e tenho pensado em fazer algo assim.

1 curtida

Gostei do artigo. Pelo jeito, apenas com um Echo 4, o som já é bom e eu nem sabia q ele já era Dolby áudio tbm.

Acho q vou arriscar kkk

Posso estar enganado (pelo menos é o que eu espero), mas acredito que aquelas soundbar na casa do 1k já sejam bem satisfatórias. E pensar que uma Echo Dot + Fire Stick já passa da metade do valor da soundbar… Eu eu preferia o setup com + de uma Echo qualquer coisa. Provavelmente sairia mais caro KKK.

Já tenho um Fire Stick e iria adiquirir uma nova Echo 4 q encontrei na promoção por uns 500 reais na internet kkk

De certa forma isso seria uma vantagem, ir montando o teu “setup” aos poucos. Pra mim sairia um pouco mais, pois hoje só tenho uma Echo Show 5. Mas só o som dela eu já acho muito melhor que o da minha TV.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.