Earbuds até 500 reais

Bom dia. Uso atualmente um SHP80 no Pc e um Airdots no celular (que fonezinho ruim, principalmente microfone)

Tô querendo parar de usar fones estilo headset, headphone (tradicionais de gamers) e migrar para os earbuds.

Quero recomendação de vocês de até 500 reais e que se possível, caso não venha no produto, indicação de um cabo com microfone tbm.

O cano é só para uso com celular, no Pc eu já tenho um microfone dinâmico.

Obrigado a todos que forem ajudar

Nesta faixa de preço, você pretende comprar no Brasil ou importar?
Além disso, qual é o foco/sua preferência? Neutralidade ou algo mais “gostoso” de ouvir? E quais os gêneros preferidos, pois isso pode exercer influência.

Talvez um Moondrop Aria ou o Dunu Titan S.

1 curtida

Então, vamos lá.

Eu ouço de um tudo. Mas vou generalizar ao dizer que ouço mais rocks progressivos, video aulas e séries nos streamings.

Quanto a neutralidade do som, eu sinceramente não sei o que é. Eu adoro o som do meu arcano, mas no verão aquele abafador fica encharcado.

Ah, vou importar. (Graças a Deus o dólar tá caindo)

Neutralidade significa que ele não tem “elevações” em nenhum ponto, porém, a grande maioria das pessoas entende que um fone neutro é sem graves, sem impacto.

Sinceramente, acho que valeria mais a pena você primeiramente apostar em “baratinhos” como o CCA CRA e o KZ Zex Pro (ou KZ CRN, são o mesmo fone).

1 curtida

https://comunidade.tecnoblog.net/t/fone-de-ouvido-jbl-wave-200-tws-por-r-319-90/57028

esse aqui não é uma boa opção?

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.