EA anuncia compra da Codemasters, produtora de F1 e Dirt

Originally published at: EA anuncia compra da Codemasters, produtora de F1 e Dirt – Jogos – Tecnoblog

EA surpreende e compra Codemasters, que já havia praticamente sido vendida à Take-Two Interactive em novembro

Que tragédia

4 curtidas

O F1 vai ficar a mesma merda que o FIFA. Meu deus do céu, que tragédia.
Já to preparado pro anuncio de que consumiram o estúdio igual fizeram com a Maxis.

4 curtidas

Que pena, uma empresa tão interessante morrer assim. Descanse em paz, Codemasters.

6 curtidas

A EA vai fazer com que F1, Dirt e Grid se tornem jogos bugados, ruins e lotados de microtransações…
Dia ruim para a indústria de games.

4 curtidas

que droga!! adeus F1!!!

1 curtida

concordo!! EA é puro monstro gigante que mata os games!!! maldito EA!

1 curtida

Goodbye my friend!

E o jogo oficial da F1, que vinha melhorando ano após ano, já era. Daqui pra frente, com a mão da EA no meio, esperem um Fifão à motor.

2 curtidas

Lamentável!! A única escapatória seria eles a manterem funcionando de modo independente, mas isso é quase impossível: incluir os clássicos de corrida da Codemasters no lineup de jogos esportivos da EA é o caminho óbvio.

1 curtida

Como usuário do Gamepass eu fico feliz. Como jogador, eu fico triste.

1 curtida

Putz, lá se vai F1 virar um caça-níqueis. Vai destruir o jogo como fez com a franquia de Sim City. Dia triste para os jogadores que gostam do estilo Simulador.

1 curtida

Bem lembrado!! Jogos da Codemasters no EA Play, e consequentemente no GamePass. Pelo menos isso de bom

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.