EA adiciona The Sims 4 com desconto e FIFA 21 ao Steam

Originally published at: https://tecnoblog.net/346859/ea-adiciona-the-sims-4-com-desconto-e-fifa-21-ao-steam/

Electronic Arts faz pré-venda de FIFA 21, Star Wars: Squadrons e Rocket Arena no Steam; loja terá Apex Legends para PC

R$300 numa “DLC” de FIFA não dá não…

1 curtida

Muito bom esses descontos em The Sims 4. Vou até ali pedir um empréstimo no banco.

2 curtidas

The Sims com todos os conteúdos por “módicos” R$ 2.020,90… e isso que a maioria das expansões e DLCs estão com desconto.

Mercenários? Que nada…

1 curtida

Cada uma das mil extensões de The sim por módicos 111 reais na promoção. Wow. Quem vai perder???

A Caixa vai lançar uma nova linha de crédito: “Meu DLC, Minha vida.”

1 curtida

Dead Space, estão todos com desconto na verdade, sendo os dois primeiros com 75%.

Agora quanto ao The Sims 4, inacreditável, parece que a EA compensa o que não vendeu nos outros, com a venda das DLC’s do The Sims 4 e micro transação no FIFA.

Eu sempre fui muito fã de The Sims, mas não cheguei perto do The Sims 4, pois não concordo em financiar essa palhaçada. Que sempre foi um jogo picado, isso sabemos, mas até o The Sims 3 era possível ter o jogo completo e gastar um pouco mais de 100 reais.

Quero nem ver como será o The Sims 5…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.