EA adiciona mais jogos de PC ao Steam com desconto de até 75%

Originally published at: EA adiciona jogos de PC ao Steam com desconto de até 75% – Jogos – Tecnoblog

EA vende mais jogos no Steam; loja da Valve tem Burnout Paradise Remastered, Crysis 3 e Dragon Age II com desconto

Depois de amargurarem números pífios por quase 10 anos… Bem lento o despertar da EA.

Outra que volta é a Ubisoft… Embora eu esteja bem satisfeito com a Uplay e aquele programa de trocar conquistas por 20% de desconto. Mas tem gente que pensa em ter o jogo no Steam é uma valorização.

Nem pra colocarem conquistas nos jogos, ai ai. Até a Ubisoft botou nos últimos dois ACs.

Eles tem conquistas, mas só na Origin. Elas não aparecem na Steam…

Nos jogos da Ubisoft (Odyssey e Origins) tem conquistas tanto na Steam qto Uplay, então não é desculpa pra EA. Muita gente só compra por conquistas.

Ué, não vai dar na mesma? Esses jogos exigem a Origin para funcionar mesmo se você tiver comprado na Steam, e lá tem conquistas. Elas não vão “pular” na Steam mas serão contabilizadas na sua conta EA normalmente…

Não, não exibem no perfil e pra quem tem 1 ou 2 jogos num launcher que ninguém liga é meio irrelevante desbloquear conquistas lá.

1 curtida

Desconfio, mas só levemente, que seja para eles atraírem mais pessoas a usarem o Origin.

Pq as crianças são tão fascinadas em comparar o tamanho do piu-piu com os outros?

FIFA 20 a R$ 40,00? Realidade ou puro delírio? Queria comprar essa budega por conta do FIFA STREET. Mas não vou gastar mais do que um game de futebol merece.

É só mais um bônus pra comprar os jogos. Se eu fosse a EA não perderia esse dinheiro free.

Eu acho que é mais uma propaganda gratuita do que bônus.

Pouca gente deve comprar um jogo por causa das conquistas que o jogo tem, mas eu suponho que mais gente lembre que um jogo existe ao ver as conquistas nos perfis dos amiguinhos.

Acredite, tem comunidades de achievement hunters. Sites só disso tb e blablabla.

Se eu cumprir os requisitos de uma conquista jogando pela Steam eu desbloqueio essa conquista na Origin (ou na Uplay no caso de um jogo da Ubisoft)?

Comprando um jogo com launcher de terceiros, como Uplay ou Origin, o único papel da Steam vai ser baixar/atualizar/instalar o jogo. Ao clicar em Executar, o launcher do Uplay (ou do Origin) vai abrir e é de lá que o jogo vai rodar, funcionando da mesma forma que seria caso tivesse comprado o jogo diretamente na Uplay/Origin.

Segundo o @RonDamon, jogos recentes da Ubisoft vão liberar conquistas tanto na Steam quanto na Uplay, mas por experiência própria, todos os jogos da EA e pelo menos os jogos antigos da Ubisoft que estão disponíveis na Steam vão liberar conquistas somente no launcher de terceiros (Uplay/Origin), pois as conquistas para eles simplesmente não existem na Steam…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.