E3 é cancelada, após meses de rumores e incertezas

Muitas empresas já estavam fazendo seus próprios eventos por fora, desfalcando a lista de participantes da E3. Agora com 2 edições canceladas em sequência, certamente não haverá uma próxima.

É o fim de uma era. Nos tempos atuais temos novidades sendo lançadas a cada dia na internet, vazamentos já entregam quase que tudo de um evento e demos ou versões de acesso antecipado podem ser acessados online facilmente sem filas de espera de horas.

6 curtidas

#RIP E3

Quem diria que veria a E3 cair mesmo com seus quase 30 anos de legado. Porém, o formato proprietário das produtoras iria provocar um flop sem precedentes na E3. A pandemia acelerou este processo apenas.

Sinto que não haverá mais E3 depois de mais um golpe. Já estava bem difícil na verdade.

Seu legado nunca será esquecido.

F

4 curtidas

Realmente uma pena, não peguei os primórdios da feira mas recentemente, dos lançamentos do PS4/XOne pra cá, foi muito bacana acompanhar o evento as os lançamentos de jogos e hardware.

5 curtidas

Sei lá, eu gostava da E3. Hoje, com os eventos avulsos, as empresas não tem pressão de mostrar alguma coisa, não estimula concorrência, etc. Com a E3, tinha todo aquele hype e competição de qual apresentação ia ser melhor, qual companhia ia lançar mais jogos…

F.

não esperava que a nintendo ia abrir as portas

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.