Imagina só, você chama um carro pra fazer uma viagem e o motorista não aparece. 15 dias depois recebe uma mensagem no app “PASSAGEIRO AUSENTE”
Mas é justamente o que o PT quer: autônomos e empresários quebrados e falidos. Quanto mais gente dependendo do “pai Estado”, melhor. Não sei qual é a surpresa disso tudo. Daqui a pouco vão proibir contratos terceirizados com PJ e obrigar geral a contratar como CLT. Os empresários vão é fechar as portas, juntar o que tem de grana e largar mão de perder tempo aqui.
kkkk ao contrário também, “motorista perdido/extraviado”
Tirando toda a discussão trabalhista e de regulamentação, o fato é que não existe vácuo. Se o uber sai, alguma rapidamente pega o posto. O uber achar que só ele sabe atuar em um ramo é um tanto quanto prepotente demais. Foi pioneiro, mas qualquer outra alternativa
“Uma nova tentativa será feita amanhã”
“Seu motorista está preso em Curitiba”
“Seu motorista foi autuado na alfândega, pague a taxa de R$ 15,00”
isso não vai dar certo não, se nem o e-mail do correio saiu do papel, imagina algo bem mais complicado
Quando o Estado, que não consegue sequer fazer aquilo que lhe é proposto, não consegue fazer direito, quiçá concorrer com uma empresa que na pior das hipóteses, faz o serviço de maneira mediana. Esse desgoverno tá conseguindo ser tão perdido quanto o anterior, a única vantagem que eles têm é que a mídia adora eles, senão…
A última vez que critiquei essa bizarrice estatal (aqui mesmo no tecnoblog) fui taxado de “fascista” e silenciado por membros de esquerda no fórum. Foi um rage medonho.
O alívio é que isso não passa de discurso. Hoje em dia o governo não tem apoio suficiente para fazer uma bizarrice dessas.
Fica tranquilo, cara. Nesses casos vc pede pra pessoa respirar, tomar um copo d’água, raciocinar um pouco e fazer o éli.
ainda bem, se deixar esses caras fazerem o que querem, haja imposto
Negativo, faria sentido se o uber quebrar ou falir, mas estamos falando de uma regulamentação que poderia tornar inviavel todo o setor.
Sim, uma que pague suborno para o governo fingir que não ver. Criando dificuldade para vender facilidade.
Vários países regulamentaram o uber, não sei pq esse vira-latismo aqui no TB, parece o público do G1 (QI negativo).
O MALÉFICO GOVERNO QUE QUER QUE OS TRABALHADORES NÃO SEJAM DESCARTÁVEIS E AS EMPRESAS TENHAM RESPONSABILIDADE (ler em voz de narrador de filme de terror)
Fora, isso, acho incrível a insistência de q QUALQUER coisa do governo tenha q ser abaixo dos correios.
Operadora de telefone? Correios
Uber-like? Correios
E-mail? Correios
Vamos focar em melhorar e expandir os correios pro q eles devem fazer que é entregar correspondência e encomendas antes né.
Perfeita a colocação em problema da Uber querer sair do Brasil. Hahah Amei
Não é tão diferente do péssimo serviço que a Uber faz kkkk
Isso aconteceu comigo com umas 10 entregas e todas eram presas privadas!
Uma delas até perdeu uma roçadeira, a maquina tinha uns 8k e super grande kkkkk
A regulamentação é apenas para não terem algum tipo de escravidão moderna.
Posso dizer que quando quiseram liberar os escravos
teve gente dizendo a mesma coisa!