É possível voltar ao Claro Flex tendo participado dele em algum momento e cancelado?

Estou pensando em cancelar nesse momento, já que faz uns meses que não tenho usado, porém gostaria de ter possibilidade de voltar no futuro caso viesse a fazer sentido novamente. Li relatos há algum tempo atrás de pessoas dizendo que não conseguiram voltar se já tivessem cancelado, gostaria de saber se têm alguma experiência do tipo e se já mudaram essa regra ou bug.

Pra quem não conhece: ele é um plano digital da Claro, pago com cartão de crédito. É um controle disfarçado, mas com pacote de internet maior.

Matéria do Tecnoblog falando sobre o Claro Flex

A não ser que tenham mudado as regras, não. No início do ano eu cancelei e depois de um tempo tentei voltar. Me informaram que não era possível.

1 curtida

Todo produto da Claro (móvel, fixo, internet, tv) tem essa carência.
Se vc cancela, só consegue voltar com o mesmo CPF uns 6 meses depois.
Eles podem te informar melhor no atendimento.

Se vc não usa, cancele. O q vier depois, no futuro vc vê. Não se preocupe.

Não fazia ideia disso… mais um motivo pra eu não voltar pra essa operadora

Uma vez fui cancelar o controle no telefone da minha mãe e me disseram que só poderia recontratar depois de 3 meses, pensei que era papo de atendente. Já nesse caso do Flex, desconfiava que seria um bug, talvez até intencional.

Se vc não usa, cancele. O q vier depois, no futuro vc vê. Não se preocupe.

É, em tempos de quarentena tem que levar nessa vibe mesmo :joy: :joy: “deixa a vida me levar, vida leva eu…”

Eu e minha esposa conseguimos
voltar para o Claro Flex depois de ter cancelado.

Teve algum embaraço @Rafael_Calderon? Tipo: ligar na central ou algo assim. Ou foi só cadastrar pelo app de novo?

Foi só fazer pelo app do Claro Flex novamente. Único problema foi que eu eu queria assinar o de 49 reais, mas não habilitava pra concluir, mas ao selecionar o de 39 reais, funcionou. Antes eu tinha o de 39 reais.

2 curtidas

Ah beleza, obrigado pela informação.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.