É possível voltar ao Claro Flex tendo participado dele em algum momento e cancelado?

Estou pensando em cancelar nesse momento, já que faz uns meses que não tenho usado, porém gostaria de ter possibilidade de voltar no futuro caso viesse a fazer sentido novamente. Li relatos há algum tempo atrás de pessoas dizendo que não conseguiram voltar se já tivessem cancelado, gostaria de saber se têm alguma experiência do tipo e se já mudaram essa regra ou bug.

Pra quem não conhece: ele é um plano digital da Claro, pago com cartão de crédito. É um controle disfarçado, mas com pacote de internet maior.

Matéria do Tecnoblog falando sobre o Claro Flex

A não ser que tenham mudado as regras, não. No início do ano eu cancelei e depois de um tempo tentei voltar. Me informaram que não era possível.

1 curtida

Todo produto da Claro (móvel, fixo, internet, tv) tem essa carência.
Se vc cancela, só consegue voltar com o mesmo CPF uns 6 meses depois.
Eles podem te informar melhor no atendimento.

Se vc não usa, cancele. O q vier depois, no futuro vc vê. Não se preocupe.

Não fazia ideia disso… mais um motivo pra eu não voltar pra essa operadora

Uma vez fui cancelar o controle no telefone da minha mãe e me disseram que só poderia recontratar depois de 3 meses, pensei que era papo de atendente. Já nesse caso do Flex, desconfiava que seria um bug, talvez até intencional.

Se vc não usa, cancele. O q vier depois, no futuro vc vê. Não se preocupe.

É, em tempos de quarentena tem que levar nessa vibe mesmo :joy: :joy: “deixa a vida me levar, vida leva eu…”

1 curtida

Eu e minha esposa conseguimos
voltar para o Claro Flex depois de ter cancelado.

Teve algum embaraço @Rafael_Calderon? Tipo: ligar na central ou algo assim. Ou foi só cadastrar pelo app de novo?

1 curtida

Foi só fazer pelo app do Claro Flex novamente. Único problema foi que eu eu queria assinar o de 49 reais, mas não habilitava pra concluir, mas ao selecionar o de 39 reais, funcionou. Antes eu tinha o de 39 reais.

1 curtida

Ah beleza, obrigado pela informação.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.