É possível parear o Echo Dot com um aparelho de som e usá-lo como um "fornecedor" de áudio?

Alguém sabe dizer se consigo parear o echo dot com um aparelho de som (SC-UA7LB-K Torre de Som - Panasonic Brasil) e usá-lo como um “fornecedor” de áudio?

Sim. :slight_smile:

1 curtida

Eu não entendi muito bem o objetivo disso. É pra tocar em dois falantes simultaneamente?

1 curtida

Sim e não:

Como os Echos mais baratos tem áudio mono, um segundo ajudaria a formar um áudio stereo.
Mas não sei se isso funciona em caixas burras e speakers de terceiros com ou sem Alexa.

Fala Mobilon, então, eu tenho esse aparelho de som da Panasonic em casa, ele tem uma qualidade muito boa, com graves bacanas, etc. Costumo usá-lo como falante do meu smartphone enquanto eu cozinho, durante as refeições e para aquele som ambiente bacana. Acontece que de vez em quando rola umas engasgadas, não sei se o BT do meu LG G7 ThinQ está bichado, mas tem me incomodado. Também fico circulando com o celular no bolso pra lá e pra cá, deve atrapalhar. Daí pensei de ter esse Dot na cozinha mesmo, para “me ajudar” de forma smart durante a rotina doméstica, ao mesmo tempo em que fornece um som de primeira via meu Panasonic!

2 curtidas

Você vai conseguir fazê-lo tranquilamente.

Tem até opção de conectar via cabo, se preferir. :slight_smile:

2 curtidas

Então… foi pra conta, já encomendei o meu :grimacing:

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.