É o fim do Xbox Live Gold: conheça o Xbox Game Pass Core

que confusão

2 curtidas

Isso quer dizer que eu nao poderei assinar anualmente o xbox live? Soh tem plano mensal com game pass? affff

Triste terem mantido o multiplayer pago, no fim a única diferença é o fim dos jogos mensais (que eram horríveis) e a mudança no nome.

Na minha opinião deveriam simplesmente ter colocado o mp no Game Pass Console e transformado ele no padrão.

1 curtida

Tem diferença sim. Agora o novo Gold (Core) terá jogos do Gamepass, mas em menor número.

1 curtida

Espera, o game pass console permite jogar online ou somente ter acesso aos jogos? Eu nunca tinha ouvido falar nele, sempre paguei o ultimate, mesmo sem usar o PC.

Recomendo fazer o esquema do upgrade do Live Gold para Game Pass Ultimate enquanto é possível: compra 3 anos de Gold (cerca de R$ 600) em códigos pré pagos, resgata e depois assina o Game Pass Ultimate.

1 curtida

Tem que pagar a última compra neh!

Se mexeram no Live Gold, alguém lá entende que o número lá cresceu absurdamente por conta do método de upgrade pela assinatura de 12 meses, quero saber até quando eles vão demorar para lançar um plano de 12 meses, ou vão esperar o numero de assinantes cair? É muito bom, mas para usuário comum e que não tem Xbox não prende com o atual plano mensal.

Só permite acesso aos jogos