É hora dos nintendistas! Casio lança relógio do Super Mario no Brasil

  • Relogio com super mario? Que legal!!!
    – olha o video. Descobre que é apenas uma skin.

:_(

Já apareceu à venda por R$ 1.500,00… quem coleciona G-Shock já tá louco atrás deles.

Eita! É muito dinheiro. Tá louco. :sweat_smile:

Custo de oportunidade. Pelo que li nos grupos de G-Shock, ele já esgotou geral nas revendas. Maioria que comprou foi pra revender mais caro. E, claro, alguns vão guardar pra valorizar ainda mais.

Pô eu já fui atrás de ver e não achei mais, por R$1500 num 5600 só comprando pra revender mesmo. Sacanagem.

Se tiver coragem… essa Chrono24 é tipo um MercadoLivre mundial de relógios. O vendedor tem mais de 4.000 avaliações e etc. E esse é o mais barato que achei. E no final o valor vai cair nos quase R$ 1.500,00 que estão pedindo por aqui (por enquanto), isso se não cobrarem impostos.

Eu fico com os G-shocks de 20 reais das lojinhas do centro e imprimo a skin num papel e colo com contact. :V tá doido 580…

2 curtidas

Olha, difícil discordar. Huahaahah!