É galera, a política começou, 1 de julho e bombando propaganda de políticos no Instagram

Só foi passar da meia noite, que o instagram está bombando sobre politica, boa parte de conta verificada que nunca vi, tem de tudo, mas o foco é a Petrobras e pró-governo. E olha que o Instagram era a minha bolha que não falava de politica, era sobre video besta e stand up

Agora já era

4 curtidas

Adoro política, sem brincadeira alguma.

2 curtidas

kkkkk eu já to na outra ponta

4 curtidas

Entendo-lhe.

1 curtida

tu consegue achar alguém que fale de politica mesmo, sem que seja dessa polarização

Acho difícil falar com alguém fora da polarização.

já percebi isso também

1 curtida

Mais um motivo para eu não querer instagram… alias, eu não queria nem morar nesse pais… Pq essa polarização tá foda. hahaha

1 curtida

É assim mesmo kkkk Agora é na TV, Facebook, Instagram, TikTok… E daqui alguns dias serão nas ruas!
Eu gosto de ouvir algumas promessas kkkk

Esse ano nem vai ter promessa… vai ter só FUD e fake news pagos com o nosso dinheiro. 200% certeza disso…

1 curtida

Eu silencio todo mundo que fica postando coisas de política.
Nos grupos que participo já sai de alguns por ficarem falando de política e se ficarem mandando política em outros, vou sair também.

Eu trabalhava num prédio comercial aqui no centro da capital e numa das salas do lado, tinha um cara que tava se candidatando a deputado estadual.

Certo dia, le eu entrando no elevador, vem o candidato junto. O cara veio me dar um santinho e mandou ‘olha aqui minhas propostas’. Como o cara tava na minha frente, falei pra ele mesmo me dizer as propostas. Aproveitar a oportunidade, né?

O cara simplesmente não sabia. Não sabia proposta nenhuma, somente falou pra eu ler o santinho. :rofl:

O tipo de gente que concorre só pra dar mais cadeiras pro partido

E foi assim que eu fiquei com 3 contatos pessoais no whatsapp em 2018 (e não me arrependo)


Cadê a nota de corte pra poder se candidatar???

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.