É assim que será o 6G quando chegar em 2028, segundo a Samsung

Originally published at: É assim que será o 6G quando chegar em 2028, segundo a Samsung – Telecomunicações – Tecnoblog

Samsung diz que 6G terá velocidades de até 1 Tb/s, operará na casa dos terahertz e será usado pelas máquinas

1 curtida

Já me vejo trabalhando com esses hologramas de alta fidelidade.
Haja dinheiro pra comprar hardware! :grin:
Há 25 anos eu sonhava com uma impressora 3D e hoje elas estão aí…

Imagina o pessoal do câncer e covid-29, vão ficar doidinhos com a novidade na época…

3 curtidas

Covid-29, kkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

me lembrei daquele meme… “em 2020 teremos carros voadores”

Esperando anciosamente pelas novidades trazidas por essa tecnologia.

Acho que as aplicações para o 6G para humanos será pequena. Vejo o 6G uma conexão onde vc poderá baixar um jogo de 100 GB em segundos. Mas as aplicações do 6G são mais para máquinas e transmissões via satélite, necessárias para a transmissão de sinal de TV em 8K ou 16K.
Fora isso, não vejo aplicações do 6G nos tempos atuais.

Como explicar isso para os ignorantes que acreditam que o 5G destrói a flora, fauna e causa câncer? kkk

1 curtida

Se os games já estão passando de 100 GB hoje no PS4, imagina em 2030 no PS6. :laughing:

3 curtidas

Massa!! as hemoglobinas que lutem pra capturar as moléculas de oxigênio kkkkk

1 curtida

Boa sorte tentando montar uma rede usando frequências na casas dos terahertz. O 5G em mmWave já morre pra conseguir atravessar uma porta, imagina o 6G…

1 curtida

Esse @higa

:rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.