Dúvidas sobre a garantia estendida dao MasterCard Gold

Meu Galaxy S10 caiu na água e a tela parou de funcionar. Como ele estava fora da garantia, eu tentei acionar a garantia estendida da MasterCard.

Eles não deram informação nenhuma, exceto que eu deveria enviar para uma assistência técnica. Eu não encontro muita coisa na internet sobre.

Alguém já usou? Saberia explicar o funcionamento?

1 Curtida

Não sei se já fez, mas…
Acessa o https://www.aig.com/mastercard/pt, completa os dados e faz a solicitação, ou suporte pelo número 0800 891 3294.
Tem as informações do serviço aqui.

1 Curtida

Já fiz… suporte bem capenga. A Mastercard entrou em contato comigo e depois transferiu pra AIG que nem atendimento em Português tinha, então colocaram um tradutor pra conversar junto da ligação.

Pelo q eu vi tbm, o processo é bem lento mesmo.

2 Curtidas

Provavelmente pelo modo que a Mastercard opera você terá que pagar do próprio bolso e eles vão te devolver o valor gasto, é assim com o Seguro Viagem do Platinum e o Seguro de Aluguel também.

Estou só especulando porque nunca usei esse tipo de serviço.

1 Curtida

O ideal seria obter uma resposta deles sobre como fazer.

1 Curtida

É… imaginei isso mesmo… eu efetuei o envio dos documentos hj e estou aguardando a resposta. Se eles pelo menos me garantissem que eu poderia enviar o celular e realmente cobririam kkkk

1 Curtida