Pessoal tenho um “problema” com o WPP-B já revirei a internet e não consegui encontrar a solução.
Vejo vários contatos em grupos ou que entram em contato comigo que aparece o nome do perfil ao invés de aparecer o telefone (como se ele estivesse salvo na agenda).
Por exemplo, esses contatos não tenho salvo e aparece assim:
E já vi contatos assim que aparece é o nome de uma pessoa, ou seja, não é uma empresa grande como acontece com perfis como do MercadoLivre, Magalu, Kabum, etc:
Alguém tem alguma ideia de como faz pra aparecer o nome ao invés do numero?
Hmm cara acho que isso não tem haver não, muitos usuários que vejo que tem conta assim certamente não tem conhecimento pra essa burocracia toda.
Até entrei em contato com um deles pra perguntar como ele fez achei que talvez usasse algum integrador, ele me disse que so configurou o nome nas configurações do WPP e me mandou prints que ta como eu configurei.
Pior que pelo contrário, eu uso o telefone fixo de minha empresa e todos que vi usam numero de celular.
Minha empresa tem 17 anos de funcionamento, mesmo nome, mesmo endereço, domínio (site) registrado desde o início, mesmo telefone, tenho conta no WPP Business desde o primeiro dia que o serviço foi liberado, realmente não da pra entender os critérios da Meta…
Este contato não tenho salvo, foi ele quem me disse que so configurou o nome nas configs do App e mesmo sem eu ter ele salvo aparece o nome nas conversas:
Pior que esses FAQ não funcionam, eu até tentei e vi que até já tinha conta no FB Business pois já anunciei no Instagram, mas é um labirinto eterno que uma coisa puxa pra outra e puxa pra outra, e muita coisa mudou de lugar e não atualizaram o FAQ, tem lugar que clico e diz “Não é possível acessar o Gerenciador do WhatsApp com esta conta. Você não tem acesso a nenhuma conta empresarial qualificada. Entre em contato com o dono da conta para solicitar acesso.”, sendo que eu que sou o administrador.
Enfim acho que deve ser questão de dar sorte da Meta aprovar algum tipo de alálise interna com critérios ininteligíveis.