Dúvidas para cancelar o Telegram

BOm dia!, pessoal.

Qual é a minha dúvida:
Tenho numeros distintos na plataforma, “Whatsapp”. Um linha para o “Whatapp Business” e uma outra linha para uso pessoal. Gostaria de fazer o mesmo com o Telegram.

Ao baixar o “Telegram”. Achava que poderia fazer o mesmo. Usa-lo para linhas disitintas. Mas, notei que o “Telegram”, permite adicionar na linha cadastrada(usei a de uso pessoal), para criar uma outra “ação”, para contatos. Segue abaixo…

A minha outra duvida; se cadastrei a minha linha pessoal e adicionar uma para negocio. Como o meu cliente me enviará uma mensagem se ele não tem o meu numero de celular pessoal?

Então pensei; Cancelo o meu “Telegram” pessoal( iniciei agora no final de abril). Abro um novo “Telegram”, cadastrando a minha linha de Negocios. Ora, ao finalizar puxando todos os meus contatos(negocios e pessoal). Abro uma nova conta(duo), no “Telegram”, e informo os contatos que seguiram para uma linha pessoal. Embora, na linha pessoal, não tenho habito de fazer contatos de video e fones. Tenho sim, mensagens.

Estou certo ou não?

Fico no aguardo!

Obrigado!

Cesar Senna

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.