Dúvida. Compro notebook Samsung Book i5 8GB 256GB SSD 15.6" Windows 11H ou ASUS R5

Galera, sou novo no grupo e na verdade nunca participei de algo deste tipo. Se puderem me ajudar, estou em dúvida na compra de um Notebook, e tem que ser um intermediário.

Na Amazon tem um Samsung Book I5 8GB 256GB SSD 15.6 Windows 11H por 10x 348,00 e no Carrefour tem um AUS R5 256ssd 8gb (configuração que imagino ser semelhante) por 300,00 a mais. O que sugerem? Desde já agradeço.

1 curtida

Seria bom tu linkar ou ao menos deixar uma imagem dos notebooks… pois esses modelos existem vários diferentes.

i5 e R5 não diz muita coisa, esses processadores tem 600 gerações e 600 modelos cada. hahaha

2 curtidas

Manda o link deles.

Mas eu recomendaria comprar um com tela full HD.

o “bate papo” não deixa inserir link kkkkk, mas sei que o Samsung é full HD.

Coloca espaços no link pra que ele não seja reconhecido como link clicável

Se não conseguir colocar o link, passa pelo menos o modelo das opções.
O modelo geralmente é um emaranhado de letras e números que aparece no título do produto.
Por exemplo o da Samsung eu encontrei um “Notebook Samsung Book NP550XDA-KH2BR Intel Core i5 1135G7 15,6” 8GB SSD 256 GB Windows 11 11ª" e o modelo é o que está em negrito.
Tem um da ASUS que eu encontrei chamado " Notebook Asus M515DA-EJ502T - AMD R5-3500U 256GB SSD 8GB RAM Tela 15,6" Windows 10 Home - Cinza" e o modelo está em negrito também.

Com o modelo o pessoal consegue encontrar as especificações e ajudar melhor.
Se puder, fala também qual vai ser o uso, porque “tem que ser um intermediário” é bem vago.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.