📕 Duna Livro 1 (Capa Dura, Sobrecapa e Pôster) por R$ 37,66

:closed_book: Duna Livro 1 (Capa Dura, Sobrecapa e Pôster)

Eu sei que tem uma galera fã de Duna por aqui que já tá sabendo tudo sobre esse clássico da ficção científica, mas pra quem ainda não conhece… Duna é um daqueles livros antigos que se passam no futuro, com questões atuais, porém acontecendo em outro planeta. Se interessou? Então confere aí:

:point_right: https://amzn.to/3DY68T8

Por R$ 37,66 com frete grátis Amazon Prime


Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.