Dropbox terá versão grátis de seu gerenciador de senhas, mas com limitações

Originally published at: Dropbox terá versão grátis de seu gerenciador de senhas, mas com limitações – Aplicativos e Software – Tecnoblog

O Dropbox Passwords pode ser acessado gratuitamente, mas armazena apenas 50 senhas e as sincroniza entre até 3 dispositivos

Estou usando o Bitwarden e achando melhor que o LastPass, que usei por anos. Recomendo muito.

2 curtidas

Uso a anos e nunca tive problema

2 curtidas

Depois de 10 anos no LastPass migrei pro Bitwarden. Até o momento nada do que reclamar e o mesmo é bem parecido com o concorrente vermelho.

2 curtidas

Casei com o bitwarden pra sempre, abraços.

1 curtida

Tô fora de Dropbox… Nunca vi empresa tão mercenária assim.

Te davam 2GB e ainda comia armazenamento de vc e de quem compartilha o arquivo (!). Chega a ser absurdo.

Cada empresa tem seu modo de operar, o Dropbox tem como foco o serviço de armazenamento, eles não são o Google ou Microsoft que podem dissolver custos com outros setores para dar mais espaço grátis.

Eu inclusive tenho 11GB nele porque convidei várias pessoas e ganhei bônus, então é possível ter um espaço razoável sem optar pelo plano pago.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.