Dragon Ball Z: Kakarot - Um presente para os fãs

Originally published at: Review Dragon Ball Z: Kakarot - Um presente para os fãs [análise/vídeo] | Tecnoblog

Jogo tem tudo para agradar aos fãs de Dragon Ball, mas desliza em bugs e exploração limitada

3 curtidas

Vendo este review me lembrei demais dos reviews detalhados da revista Gamers. Ótimo review, vivi!

Sobre o jogo, classifico-o como um Dragon Ball para quem não conhece Dragon Ball e RPG. Ele é, pelo jeito, uma excelente porta de entrada para novos players, por isso pela cara do jogo posso afirmar que o foco está principalmente nos newcomers, para abraçarem a história e ela se manter relevante. Ponto para a Namco por manter esse foco.

2 curtidas

Você resumiu bem a ideia. Ele é um RPG bem simplificado e decorado com Dragon Ball Z. É interessante para novatos nesse esquema de exploração e quem é fã vai curtir. Mas é limitado em alguns aspectos.

2 curtidas

Ótima matéria, eu particularmente achei este jogo impecável. Para quem é fã do anime é um prato cheio para ver como são os locais fora do que é mostrado.

PS: Nessa parte: “alguns são possíveis de pular, outros você tem que assistir mesmo.” você tem a opção de acelerar diálogos.

“você tem a opção de acelerar diálogos” - bom saber!

Tem as cenas icônicas do Cell apontando pra cabeça explicando como ele sobreviveu, e o adorável momento Goku vs. Piccolo aprendendo a dirigir. :joy:

1 curtida

essa parte do Goku e Piccolo aprendendo a dirigir não podia faltar! :heart:

1 curtida

Gostei muito do jogo, realmente uma nostalgia, porém concordo com a nota dada pela @ViviWerneck principalmente pela questão das “side quests”. Mas recomendo à todos, quem não é fã vai ser uma excelente oportunidade de assistir jogando a história e para os fãs um jogo completo.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.