Donos do Galaxy S20 se queixam de tela que para de funcionar

Tenho um S20+ desde Novembro e não tem nenhum problema na tela, mas esse problema é parecido com o que aconteceu com meu Note 9. Eu trinquei a tela dele, queimou vários pixels na região da pancada, a tela ficava piscando em certos níveis de brilho e até o touch começou a ficar ruim.
Quando comprei o meu S20+ decidi deixar o Note 9 na gaveta, pra usar caso o S20+ desse problema e também pra quando eu precisasse assinar alguma coisa com a S-pen, porém, depois de uns meses eu fui usá-lo e a tela estava totalmente verde, um mês depois fui usá-lo novamente e a tela não ligada mais. Vejo que o celular liga, mas a tela já era :cry:

2 curtidas

Coincidentemente eu tive um problema de tela ontem com meu Galaxy s21 Ultra. No meio de uma ligação, a tela ficou completamente preta, não dando para saber se está desligada ou apenas preta. Mesmo reiniciando com soft reset nada mudou. Hoje estou enviando para assistencia técnica resolver já que tem 2 meses de uso apenas e sem nenhum tipo de avaria de qualquer tipo ou contato com himidade ou água.

Suporte por chat me perguntou se houve alguma atualização e coincidentemente no inicio do mês teve uma de firmeware relacionado a camera, mas não apresentou problemas até ontem, ou seja, quase 15 dias depois.

2 curtidas

Se decidir vender o Note 9 por um preço legal eu tenho interesse pois o meu queimou a placa e a tela esta perfeita então procuro um para retirar pecas.

1 curtida

Amigos, imagino que possa ter Haver com agua, pois eu tive um s8 que após deixar cair em uma represa 3 dias depois apresentou tela verde e listas voltou a ficar normal por uns 2 meses depois começou a morrer parte da tela ate apagar de vez , e também minha irmã tem um s20 e depois de uma queda e cair na agua esta com pequenas listas mais claras e as vezes esverdeadas as vezes as listas ficam mais grossas tipo 1 cm as vezes 0,6 cm… e um amigo me relatou que um galaxy s10 e após um banho de piscina esta com sintomas parecidos com o do s20 de minha irmã, não sei se sorte ou azar eu presenciar essas situações, então uma dica e evitar agua com estes aparelhos , e pessoal me desculpem pelos erros ortográficos meu teclado e francês e esta desconfigurado e estou sem tempo para corrigir no momento.

1 curtida

Manda mensagem no Telegram @andregorgen

1 curtida

Mesmo problema do s9. Samsung não resolveu e grande maioria dos clientes assim como eu ficaram sem solução. #SamsungNuncaMais

1 curtida

Tenho um S10 Plus e depois da penúltima atualização Touch parou de funcionar! Tentei de tudo! Hard reset, chat de atendimento ao cliente da Samsung e nada! Parece que vou ter que trocar o touch que sai quase o preço do aparelho

1 curtida

Isso que da ficar lançando um monte de smartphones com pressa. Por isso que nunca vai colocar seus top de linha no top 10 como os mais vendidos do mundo como a Apple aparece todos os anos. É um problema atrás do outros e comigo foi a mesma coisa. Um LIXO que ta virando essa marca. Merece um processo GIGANTE.

Eu não sei desde quando a linha S é considerada o top de linha da Samsung, mas de acordo com essa lista da Wikipedia:

Em 2017 o S8 e o S8+ foram o terceiro maior em volume de vendas.
Em 2018 o S9 e o S9+ também.
Em 2019 o S10, S10+ e o S10e também foram o terceiro maior modelo em volume de vendas.
Em 2020 o S20+ 5G foi o sétimo maior em volume de vendas.

Segundo esse site aqui:

No primeiro semestre de 2021, o Galaxy S21 Ultra 5G foi o quinto modelo que mais gerou renda. Mas nenhum Galaxy S aparece entre os mais vendidos em números absolutos.

Não me parece que os top de linha da Samsung estão indo tão mal assim.

2 curtidas


The Galaxy S21 is reportedly selling even worse than the Galaxy S20 - PhoneArena

Meu celular é um S20. Essa semana passada atualizei o software e essa semana começou a dar tela verde e tela branca. A primeira vez foi rapidamente, hoje demorou 12 horas para voltar. Aproveitei para pegar os dados que preciso. Todavia, muito chateada com telefone caro dando esse tipo de problema. Sinto que escolhi mal esse celular.

O que pretende fazer?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.