Donos de Galaxy S20 Ultra reclamam de rachaduras em câmera traseira

Originally published at: https://tecnoblog.net/336362/donos-de-galaxy-s20-ultra-reclamam-de-rachaduras-em-camera-traseira/

Rachaduras em câmera de Galaxy S20 Ultra surgiram de repente, relatam proprietários do celular em fóruns da Samsung

Será que é por conta do aquecimento?
Acho que era o Xperia Z3 Plus que o vidro traseiro trincava por conta do aquecimento.

1 curtida

Pensei nisso na hora.

Na época do Galaxy S7 ocorreu isso também, e eu fui um dos premiados :confused:

Essa geração foi um erro! Espero que descubram o problema e resolvam logo, ninguém merece ficar com o aparelho zuado por nada, ainda mais por ter sido tão caro.

Isso é uma “feature”. :wink:

Naaao, soh os iDevices podem ter features! =P

É para ter um efeito mais real de vidro quebrado na foto

1 curtida

Foram fazer uma lente de vidro unica, com uma borda em metal. Algum engenheiro esqueceu de deixar espaço suficiente para dilatação… A ultima vez que fizeram isso, foi uma experiencia explosiva…

1 curtida

Apaga e faz de novo. Ta difícil esse S20.

Mas esse S20 que ilustra a matéria não tem uma rachadura, tem um rombo!

1 curtida

Mas que camera avançada… Esse da foto por exemplo fotografou um tiroteio em 4D

1 curtida

“questiona um dono do Galaxy S20 Ultra, na última quarta-feira (30).” Na última quarta-feira não foi 29?
É um belo aparelho, mas com essa fragilidade na tela da câmera, passo!

Será que no high end a sammy tomará providências para um recall? Pois anos atrás quando tive o A9 2016 o vidro da câmera trincava teve vários relatos em grupos e fóruns e a Samsung não fez nada.

pelo menos não está pegando fogo!

Tá todo mundo perdido no tempo com essa quarentena.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.