Por que só nessas horas que a gente descobre um serviço tão legal? Não conhecia ele, vou experimentar pra saber…
Como eu não sabia a existência disso?
Que appzinho gostoso velho, acabei de economizar alguns GB desinstalando Discord e o X, Whatsapp é bem show tbm, espero que continuem desenvolvendo pois foi o melhor achado de 2024!
Você conseguiu fazer o Whatsapp funcionar? Eu só consigo mandar mensagem mas receber só ganho “Encrypted Message”.
Beeper não era aquele serviço que tava dando dor de cabeça pra Apple?
Vou testar. Atualmente uso o Ferdium, mas ele é pesado
MEU DEUS QUE GRANDE ACHADO DE 2024!!! O app é maravilhoso, já instalei no pc e no smartphne e já estou usando, obgg tecnobolog sempre trazendo boas notícias e conhecimento para o público!
A ideia do app é maravilhosa, claro. As vezes cansa tantos apps pra mesma coisa. Lembro dos anos do Tweetdeck que agregava redes sociais e teve vários apps que faziam isso no Android. Sinto saudade pq foi quase tudo bloqueado.
Mas agora minha dúvida, o quanto é seguro cadastrar whatsapp (e outros também) nisso? Digo, na questão do whatsapp não achar que é algo errado e bloquear a conta…
Mas esses apps são eram tudo baseado em webview? Tipo um navegador com várias abas + js personalizado pra deixar mais pratico e bonitinho.
Acredito que não todos… Depois com a popularidade do recurso, muitos aderiram, porém perdia-se muitos recursos de uma rede ou outra e a experiência foi pro chão…
Tente verificar se a criptografia de dados está habilitado na área de backup, talvez seja por isso que a sincronização esteja retornando esse alerta.
Reparei que esse trem é uma espécie de Matrix rebuildado, as mensagens do Discord por exemplo, ele está sincronizando igual o Sync do proton faz com o Gmail, Telegram eu precisei aprovar dentro do aplicativo para que o Beeper pudesse exportar todos os dados de mensagens e etc
Testei o Message do Google RCS e ele basicamente fez uma request exatamente da mesma forma que fazemos no messages.google.com.
Google Chats ao usar o auth do Google no mobile mesma informa que o aplicativo(Beeper) não é seguro e eu só conseguir autenticar via aplicativo do PC pois o auth abriu no navegador.
Instagram, Twitter e Messenger conectou tranquilo e tiver acesso a todas as DMs deboas, é bem útil e eu estou gostando de usar, só a UI/UX do programa de Windows que é meio mal otimizado mas dá pra relevar.