Dona de PUBG processa Garena, Apple e Google por causa de Free Fire

Que birra em…

Até demorou pra isso acontecer, Free Fire é claramente bem “inspirado” em PUBG, o próximo a tomar vai ser aquele Super People…

2 curtidas

Não entendi o motivo da demora para processar o Free fire. Parece-me que o jogo da Garena ficou mais popular que o da Kafton e agora eles querem bloquear esse crescimento. Sei lá, por que não processou lá no começo ?

5 curtidas

Esses estão de parabéns! Esperaram 5 anos pra fazer barulho, AGORA!?
Porque não peitaram a Epic com Fortnite? Ficaram com medo?

1 curtida

Levaram o jogo a um nível “in’jogável” e quererem ganhar na marra :man_facepalming:t2:

Eu era jogador do PUBG Mobile e me decepcionei com o rumo que tomou. Não tem jogador. Tentar jogar em FPP, em qualquer mapa, a qualquer hora, em grupo, duo ou solo, são vários minutos de espera até cair por não conseguir fechar uma sala. Eu achei que fosse culpa dos jogadores por desprezar o modo, mas não. As estratégias da companhia com relação às competições fez com que cada vez menos fizesse sentido jogar FPP se todos os torneios patrocinados eram TPP :unamused:

Na boa, eu preferia até o Rules of Survival ao PUBG sem players

Bem, não vejo sentido nenhum em a KRAFTON acusar a garena de plágio, pois o termo de jogo batlleroyale é apenas um modo de jogo, na qual eu não acho que a KRAFTON possua direitos autorais.
Pois se por és visão política só a KRAFTON deve possuir um jogo batlleroyale, então exemplares como fortnite, cal of duty warzone, H1Z1 e demais outros jogos com a mesma mecânica não deveriam possuir direitos

deve está ligado ao nome

@Felipepperoni a garena fez dinheiro, o bolo é bem maior agora

Pra mim essa krafton tá morrendo de inveja, o jogo podre esse deles , tentei jogar não gostei desinstalei na mesma hora, free fire sem comentários as vezes tem aqueles probleminhas ,mais logo se resolve jogo desde que criou nunca desinstalei o jogo então krafton se vc entrar com processo pra bloquear o free fire, você terá que pagar meus gastos no jogo o dinheiro do free fire ganho a 5 anos vem de nós jogadores que investimos no jogo fica a dica

os caras não consertam o proprio jogokkk pubg ainda é infestado de hackers, performance e otimização cagadas e desde 2017 os caras não põem escolha de mapas e querem processar o game dos outros que nem eles criaram a porra do genero se for assim minecraft tem que processar eles por copia

Verdade, perdeu o bonde.

Na real, a Garena mandou benzão em fazendo um joguinho que roda em smartphone de entrada e aí que o PUBG dormiu. Tivesse se consolidado, Free Fire ia ser só mais um battle royale random na Play Store.

4 curtidas

Só porque é BR?! A é vdd até ftnt vai recebe processo agora tudo quanto é BR vai recebe processo da crafton só porque a merda do FF que cópia tudo de pubgm tá sendo processada até os brs que nem são mobile