Dona de PUBG processa Garena, Apple e Google por causa de Free Fire

Que birra em…

Até demorou pra isso acontecer, Free Fire é claramente bem “inspirado” em PUBG, o próximo a tomar vai ser aquele Super People…

2 curtidas

Não entendi o motivo da demora para processar o Free fire. Parece-me que o jogo da Garena ficou mais popular que o da Kafton e agora eles querem bloquear esse crescimento. Sei lá, por que não processou lá no começo ?

5 curtidas

Esses estão de parabéns! Esperaram 5 anos pra fazer barulho, AGORA!?
Porque não peitaram a Epic com Fortnite? Ficaram com medo?

1 curtida

Levaram o jogo a um nível “in’jogável” e quererem ganhar na marra :man_facepalming:t2:

Eu era jogador do PUBG Mobile e me decepcionei com o rumo que tomou. Não tem jogador. Tentar jogar em FPP, em qualquer mapa, a qualquer hora, em grupo, duo ou solo, são vários minutos de espera até cair por não conseguir fechar uma sala. Eu achei que fosse culpa dos jogadores por desprezar o modo, mas não. As estratégias da companhia com relação às competições fez com que cada vez menos fizesse sentido jogar FPP se todos os torneios patrocinados eram TPP :unamused:

Na boa, eu preferia até o Rules of Survival ao PUBG sem players

Bem, não vejo sentido nenhum em a KRAFTON acusar a garena de plágio, pois o termo de jogo batlleroyale é apenas um modo de jogo, na qual eu não acho que a KRAFTON possua direitos autorais.
Pois se por és visão política só a KRAFTON deve possuir um jogo batlleroyale, então exemplares como fortnite, cal of duty warzone, H1Z1 e demais outros jogos com a mesma mecânica não deveriam possuir direitos

deve está ligado ao nome

@Felipepperoni a garena fez dinheiro, o bolo é bem maior agora

Pra mim essa krafton tá morrendo de inveja, o jogo podre esse deles , tentei jogar não gostei desinstalei na mesma hora, free fire sem comentários as vezes tem aqueles probleminhas ,mais logo se resolve jogo desde que criou nunca desinstalei o jogo então krafton se vc entrar com processo pra bloquear o free fire, você terá que pagar meus gastos no jogo o dinheiro do free fire ganho a 5 anos vem de nós jogadores que investimos no jogo fica a dica

os caras não consertam o proprio jogokkk pubg ainda é infestado de hackers, performance e otimização cagadas e desde 2017 os caras não põem escolha de mapas e querem processar o game dos outros que nem eles criaram a porra do genero se for assim minecraft tem que processar eles por copia

Verdade, perdeu o bonde.

Na real, a Garena mandou benzão em fazendo um joguinho que roda em smartphone de entrada e aí que o PUBG dormiu. Tivesse se consolidado, Free Fire ia ser só mais um battle royale random na Play Store.

4 curtidas

Só porque é BR?! A é vdd até ftnt vai recebe processo agora tudo quanto é BR vai recebe processo da crafton só porque a merda do FF que cópia tudo de pubgm tá sendo processada até os brs que nem são mobile

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.