Dogecoin sobe 200% em 24 horas após tweet de Elon Musk

Originally published at: Dogecoin sobe 200% em 24 horas após tweet de Elon Musk – Finanças – Tecnoblog

Após apoio de Elon Musk no Twitter, dogecoin (DOGE) atinge novo recorde e se torna 5ª criptomoeda de maior valor de mercado

Será que vocês podem ensinar , de forma simples, a comprar as criptomoedas? Pois TODAS que vejo são dificeis
AINDA mais se você tem 20 reais no paypal

A forma mais fácil que conheço é pela Binance, lá vc compra com PIX e recebe via PIX também… Existem outros meios de receber / vender e pagar :slight_smile:

Eu acho que nunca vou entender por que o Elon Musk causa esse alvoroço, sei lá

Porque ele é o segundo e as vezes primeiro na lista de pessoas mais ricas do mundo. Logo o que ele fala ou faz pode significar oportunidade de negócio. Mesmo quando ele reprova alguma tecnologia ou empresa, pode significar que a concorrente tem apoio indireto e aí os investidores vão a caça …

No caso do doge, era um meme, mas acabou virando uma criptomoeda real. Bom e aí está o resultado…

Comprar moeda é fácil. O difícil é pagar um absurdo de transaction fee para enviar para a carteira.

O Musk está sendo irresponsável com a Doge.

Ele comprou 1.5 BI de Bitcoin, não de Doge.

Vai ter muita gente perdendo muita grana.
Se as pessoas soubessem como é o mecanismo da Doge, jamais comprariam.

A Doge não tem limite de mineração e são minerados 10 mil novas unidades a cada novo bloco DEZ MIL).

Bom…

tenor

1 curtida

Só serve pra Day trade, quem comprou baixa e vendeu agr lucrou. Qual cripto você acredita que será boa pra longo prazo?

1 curtida

Eu não sou maximalista ao ponto de acreditar só no Bitcoin.
Mas acredito também na Ethereum, Litecoin, Dash e na Monero.

A Monero apesar de não tem número finito como as outras, anteriores, a partir de maio de 2022 a emissão será fixada em 0.6 por bloco, então apesar de inflacionária, o % de inflação YoY, vai ser cada vez menor tendendo a zero ao mesmo tempo que mantém o estímulo para novos mineradores.
Mas de fato o que mais me atrai nela é que ela foi e é pensada desde o princípio para ser totalmente anônima e irrastreável.

Até tem outras criptos que me chamam atenção, mas não estudei o suficiente para opinar, então prefiro ficar de fora.

1 curtida

top, eu aposto muito na Chiliz

1 curtida

A longo prazo sem duvidas
Mas a curto prazo…
Para ganhar com a alta…
Entende?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.