Doge Day tenta levar dogecoin a US$ 1, mas preço da moeda cai

Originally published at: Doge Day tenta levar dogecoin a US$ 1, mas preço da moeda cai – Finanças – Tecnoblog

Apoiadores do dogecoin (DOGE) promovem “Doge Day” nesta terça-feira para fazer criptomoeda atingir US$ 1, mas preço cai 15%

1 curtida

apaga isso bicho, a dogecoin já recuperou a perca do dia entre 17h e 19h do dia 20/04

Parece uma pirâmide criptomoédica onde os que já estão comprados tentam convencer outros a entrarem pra saírem na alta e deixarem a bomba na mão que quem entrou.

1 curtida

Esses caras estão acabando com a Dogecoin. Antigamente era uma ótima moeda pra fazer transferência, mas agora… :frowning:

Acredito que a dogecoin e o futuro de todas as moedas a evolução dela fala por si só apesar de ser influenciada por elon musk e outras celebridades não podemos deixar de acreditar nessa evolução sabendo q milhares de pessoas desprezou o bitcoin ao seu nascimento e nos dias de hj fica quase impossível de vx comprar biticoin sabendo que ela esta muito fora da realidade de pequenos investidores. Mais hj tem que ser doge day

Que evolução? No GitHub da Dogecoin eu só vejo CTRL-C/CTRL-V de outras criptomoedas, correção de bugs (vindos de outras criptos haha) e renomeação de variáveis para “dogecoin:”.

Descupa amigo eu obtive lucro dela absurdo eu aposto todas as minhas ficha que ela pode sim superar o valor de mercado até ser custeado por 3 dólares a qualquer momento pessoas desacretitaram da Ether ela chegou a 5 mil dólares em dois anos eu acho que seu conceito em moedas estão meio desatualizado precisa entender mais o mercado

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.