Doctoralia e Dr. Consulta lançam atendimento médico à distância

Originally published at: https://tecnoblog.net/331616/doctoralia-dr-consulta-lancam-atendimento-medico-a-distancia/

Doctoralia agenda consultas de telemedicina; Dr. Consulta atende por WhatsApp durante pandemia do coronavírus (COVID-19)

Putz atender via WhatsApp é o fim.

Eu já acho um negócio incrível. Muita gente com dificuldade de locomoção pode ser atendida. Seja por deficiência ou cidade muito isolada. Sem falar no risco de infecções que se tem ao ir por hospital. Espero que mantenham depois da crise.

2 Curtidas

Vc teria alguma sugestão melhor?

Pra mim tá longe de ser o fim, é uma ótima alternativa. Obviamente não substitui um atendimento presencial e este nem é o intuito do programa, já que é uma medida liberada de forma emergencial.

Nesses tempos difíceis, uma consulta via videoconferência com um profissional é muito mais adequada do que a pessoa consultar o dr. Google e achar q tem todas as doenças que o paciente conseguir pesquisar.

1 Curtida

Como um cirurgião-dentista vai atender à distância?

Está ótimo como a maioria queria fecha-se centros médicos, esta semana o grupo que trabalho por esta ação maluca causou dois stress e histeria.
Demitimos 200 da área de enfermagem e cerca de 30 atendentes, e claro todas consultas canceladas, porque me desculpe consultar sem exame clínico é o fim, é como se faz pedido médico? Já no hospital que minha esposa trabalha de outra rede ela foi premiada também na leva de demissão por causa do ambulatório.
E todo este Povo na maioria idoso em consultas histéricos com a crise aonde vão nos hospitais lotarem.
Os grandes líderes tentam resolver agora querendo injetar 40 bilhões para amenizar a crise que eles criaram em forma de que empréstimos kkkk, cancelar o carnaval aonde explodiu a pegacao, pra lá e pra cá ninguém pensou.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.