Dobrável fininho da Oppo pode ter apenas 4 mm de espessura

5G, IA, Jogos e apps cada vez mais pesados. Tudo isso exige mais bateria, MAS NÃO. Vamos lançar um celular mais fino e dizer que lançou primeiro do que a Apple.

2 Likes

Durante a leitura do texto, só fiquei pensando na bateria. :face_with_spiral_eyes: :face_with_spiral_eyes:

Não que esse tipo de aparelho seja voltado ao público gamer né. Ainda mais agora q temos aparelhos gamers de diversas marcas

2 Likes

Jajá eles chegam no nível de Westworld (excelente série, diga-se)

Pra ter uma ideia, quando a minha mãe partiu dessa (fez um ano ja, inclusive), fiquei com o celular que era dela e tinha o Messenger do FB instalado. Não desinstalei por pena dela.

Essa semana, o celular ficou sem espaço, fui ver os apps que estavam ocupando mais espaço.

E sem brincadeira, o Messenger do FB ocupava 48 GB em um aparelho de 128 GB. E desde que fiquei com o celular, sequer abri esse app.

Fora que esse app tem aquela má fama de gastar demais a bateria.

Esse é o ponto. Além dos games, os apps do dia-a-dia vão ficando mais pesados, mas a bateria não acompanha.

Primeiramente, meus sentimentos. Passei pelo mesmo em 2022.

Segundo, também estou com o celular da minha mãe e agora fiquei até curioso para ver o quanto o Messenger está ocupando de espaço hahahah. Eu não apaguei para avisar as pessoas que entravam em contato.