Disputa AliExpress como proceder

Comprei uma placa de vídeo na Aliexpress e recebi uma totalmente diferente, abri disputa e o vendedor me disse que enviaria uma nova no lugar, minha dúvida é, eu devo encerrar a disputa agora ou apenas depois de receber a nova?

O vendedor vai te enganar de novo. Pega o dinheiro do reembolso e compra uma no BR, GPU do Aliexpress é furada.

1 curtida

Tenho quase certeza que o vendedor só falou isso pra ganhar tempo para que o prazo de disputa seja encerrado.

Abra disputa e pegue seu dinheiro de volta.

2 curtidas

Não encerra não, espere os prazos

NUNCA encerre a disputa sem ter o resultado. Tu tem de esperar a pessoa enviar. Entretanto, eu acredito que tu caiu num golpe e ele não vai enviar nada. Então é melhor tentar o estorno mesmo.

4 curtidas

Agradeço a todos pela ajuda, mas infelizmente a Aliexpress diz que não há provas suficientes mesmo eu tendo enviado 450 mil vídeos e imagens, agora só me resta recorrer na justiça. Obrigado à todos!

Caraca. Todas as vezes que o AliExpress intermediou alguma disputa minha foi a meu favor.

Tipo. Toda vez que tu recebe pacote do AliExpress ou pacote com coisa cara, filma o pacote (para mostrar que está intacto e não violado - filmando TODAS as partes do pacote com ele bem focado) e continua filmando enquanto tu abre esse pacote (para provar que não foi modificado depois). Não faça dois videos e nem tire o pacote do foco se não eles vão dizer que foi edição/modificado. (Isso vale para compras no MercadoLivre e em algumas lojas também.)
Se não eles não aceitam mesmo… é dose.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.