Dispositivos com Spotify offline?

Preciso de dispositivos smartwatches ou outros que sejam “em conta” (< ~500 BRL) ou tenham um bom custo-benefício que possam utilizar o Spotify de forma offline.

Esse é um pedido de uma amiga minha, já que no trabalho dela proibiram o uso de celulares até mesmo pra ouvir músicas, já que alguns estavam abusando dessa concessão.

No entanto, a empresa disse que permitirá o uso de aparelhos, que não sejam celulares, para ouvir músicas, como Mp3 (Sim, o dispositivo e não o formato. Alô 2010! :sweat_smile:).

Estou tendo dificuldade de encontrar boas opções, o que sugeririam?

O que você considera “em conta”?

Cerca de uns 500 reais ou menos. Vou até editar ali.

Por esse preço, teria que ser alguma smartband. Porém, não sei se é possível instalar aplicativos nelas.

Edit:

Não acho que seja impossível encontrar um Galaxy Watch 4 usado por esse valor, o que compensaria também.

1 curtida

Não pode celular, mas pode tablet? hahaha Falando sério, compra um Microsoft Zune. hahaha

Falando sério agora, acho pouco provável que exista algum dispositivo que suporte Spotify que não seja celular ou tablet até 500. Talvez algum smart watch.

Eu iria de MP3 mesmo. Tem uns muito bom por menos de 500, mas ai tu teria de usar algum software para transferir as músicas do Spotify para o MP3. (tem vários)

Ter tem. Tem uns aparelhos no Ali que custam ~250 e tem esse propósito. Só que difícil é confiar, não é de “marca” e ainda não tem garantia.

Por isso pensei em smartwatches. Mas a maioria atualmente não funciona (tirando os Galaxy) e uns funcionam na gambiarra.

Tem uns de 11 reais, aqueles mp3 tipo iPod nano… será que não serviria?

Não, pois teria que baixar músicas pirateadas. Ela gostaria de continuar usando o Spotify.

É muita exigência pra tão pouca $$$ investida numa solução rsrs.

Acho que um GW4 usado pesquisando bastante talvez ache nesse preço, mas duvido que a bateria dure mais que umas 4-5h nesse cenário, aida mais comprando um poduto já com alguns anos de uso.

1 curtida

Tem como contornar

1 curtida