Disney+ vai receber Demolidor, O Justiceiro e outras séries da Netflix

Mais um prego no caixão da Netflix. Já é prudente dizer que a dobradinha Disney+ e HBO Max são o time recomendado?

5 curtidas

Inclusive, descobri nessa apuração que eu sequer tenho o app da Netflix no meu celular, ao contrário das outras plataformas. :sweat_smile:

Olha só, jurava que iria pro Star+! :open_mouth:

6 curtidas

Questão de tempo para o Star+ ‘morrer’ como app independente e aparecer dentro do D+

6 curtidas

Star+ existe por conta de um acordo com a Fox. Não sei até quando é válido.

3 curtidas

espero que sim.

eu tenho um Roku e ele tem o aplicativo da Disney mas não do Star :man_facepalming:t4:

1 curtida

Assinar Mercado Livre nível 6 por 9,90 por mês e pegar Disney+ e Star+ e HBo Max com 50% é o caminho. Grupo imbatível em qualidade de imagem e conteúdo.

4 curtidas

E pensar que no Fire Stick não tem do HBO Max.

Achei o Star+ bem fraco.
Pra quem gosta da ESPN até tem coisa pra ver.
Mas o acervo de filmes e séries não gostei.

Já a Disney+ está com bastante coisa legal, inclusive de outros canais, como NatGeo.

Estou nessa de 9,90 no ML Nível 6. E tb com HBO Max.
Netflix tenho a senha do meu sogro, mas faz tempo q nem abro o app.

1 curtida

Pra quem não gosta de super heróis, o conteúdo da Disney+ é bem fraco.

Tomara, eu não gosto do app da Star+. O da Disney ainda tem muita coisa pra melhorar, mas é bem melhor que o Star+.

1 curtida

Depende, se a pessoa não curtir os conteudos da Marvel ou Star Wars, só sobra NatGet no Disney+. Netflix ainda tem uma variedade bem maior de conteudo.

2 curtidas

Atualmente eu assinto por R$19,46 o nível 6 do ML. Será que se eu cancelar eu consigo assinar novamente por R$9,90? HBO Max eu tenho de graça por conta do DirecTV Go que no começo deu 5 anos de HBO grátis na grade.

1 curtida

Vi num tópico que o pessoal tá conseguindo sim cancelar e assinar mais em conta.

Aproveitei que minha assinatura renova amanhã e cancelei agora a pouco, mas só consigo assinar quando passar a renovação. Valeu.

1 curtida

Mas vc assinou o nível 6 ou é cliente nível 6? Pq eu sou e não pago um real pelo combo Disney + Star.

Eu era assinante do nível 6. Nunca que eu alcançaria o nível 6 pelo o que eu gasto no ML.

Espero que aproveitem o embalo e renovem as séries boas.

Veja se não consegue pagando boletos lá. Não precisa comprar nada no Mercado Livre, basta ir pagando boletos que já pagaria de qualquer forma.

Em 3 meses eu virei nível 6 dessa forma.

1 curtida

É uma boa manobra, mas no momento estou fugindo de pagar essas pequenas taxas, que no fim das contas, acabam pagando pela mensalidade de algum serviço.

1 curtida