Disney+ vai integrar conteúdos do Star+ em 26 de junho; veja preços

mais um streaming que vou deixar de lado. inviável pagar esses preços. vou ficar com Netflix, que tem uma tonelada de conteúdo, e mais a Max em meses específicos quando tiver algo pra ver

14 Likes

Esperando pra entender o que acontecerá com o benefício do Meli+, que acredito ser grande parte das assinaturas dos Disney+ atuais…

23 Likes

É isso. Os valores já passaram os 60 reais mensais e não tem a mínima chance disso voltar a ser sensato sem boicote ativo. Pro povo que não quer cantar a canção que o Robbie Rotten cantou sobre “aventuras no mar” por uma questão moral, melhor se agarrarem naqueles serviços de maior utilidade que oferecem streaming de brinde, tal como o Meli+, apesar de eu ser muito cético sobre eles continuarem oferecendo esse “mimo” por muito tempo.

3 Likes

A empresa fala que haverá exceções, sem descrever quais seriam.

Sei muito bem qual é essa exceção (Mercado Livre, Globoplay, etc.)

11 Likes

Sem querer entrar de sola no gosto alheio mas, até de graça esse serviço é caro, pois, como tempo também é dinheiro, perdê-lo assistindo produções cada vez piores, onde o foco é em tudo, menos na qualidade da história contada, é rebaixar os seus padrões de consumo no audiovisual.

6 Likes

Palpite de que vão colocar assinatura via Meli+ no padrão com anúncios (mas com o Premium durante X meses) que será divulgado ainda.
E o Mercado Livre deve aplicar os 30% OFF na Disney+, igual aos demais parceiros e tentar focar em seu streaming, o Mercado Play que tá cada dia inserindo mais filmes/séries (antigos e sem vínculos com alguma plataforma) que se pode assistir direto no seu app.

5 Likes

Eu tbm estou esperando. Pq eu uso!

Nunca vi nenhum boicote funcionar para baixar preços!

3 Likes

Tinha esquecido do Mercado Play (que nunca usei).

Ele parece sim um plano de “saída” para quando o acordo com a Disney terminar. Faz sentido agora.

2 Likes

Já entramos em contato com a assessoria de imprensa do Mercado Livre! Estamos aguardando a resposta.

7 Likes

nem chegou a ser boicote, ainda estava nas reclamações, burburinhos em redes sociais, mas depois que a Crunchyroll se fundiu com a Funimation, eles limitaram bastante a versão do plano gratuito (com delay de 1 semana e anúncios), porém reduziram o preço das assinaturas

1 Like

acho meio difícil que incluam o Disney+ sem custo. devem dar o mesmo desconto que dão no Max

2 Likes

Se me mandarem pro Disney+ com anúncios, cancelo o Meli+. Não compensa. Não uso o Mercado Play.

2 Likes

Quem usa o Mercado Play?
Eu não uso esse serviço. Prefiro o Pluto TV.

E pra esportes?Eu acompanho a Premier League e pelo visto vou perder alguns jogos porque não vou ter todos os canais ESPN.

Com o Meli+ saí da pirataria para assistir a Premier League na ESPN. Foi bom enquanto durou. :cry: :weary:

4 Likes

O preço do Disney+ Premium é quase o mesmo da Claro TV+. Não compensa.
Somente compensaria se assinasse pelo Mercado Livre.
Como eu assino o Claro TV+, faz sentido eu cancelar o Meli+ se o Mercado Livre mudar para o Disney+ com anúncios.

4 Likes

Quem assinava o Disney+, o Star+ ou o combo+ da Disney será migrado pro Disney+ Premium. Não há preocupação por enquanto.

1 Like

Mais provável mudar para a Crunchyroll se eu cancelar o Meli+. Atualmente é o serviço de streaming que mais compensa em questão de preço.