Disney+ vai ganhar canal Star com séries exclusivas fora dos EUA

Originally published at: Disney+ vai ganhar canal Star com séries exclusivas fora dos EUA – Internet – Tecnoblog

Empresa revelou algumas das produções que serão levadas à aba do Star; no Brasil, títulos estarão no serviço de streaming Star+

Eu entendo que a Disney quer manter sua marca principal associada a conteúdos family friendly, mas eu não gosto dessa fragmentação do conteúdo, acho que não ia fazer mal pôr tudo no Disney+.

3 curtidas

também acho sem sentido. ainda mais cobrando mais

1 curtida

Esse rato é bem pilantra. Cobrar duas vezes por conteúdo da mesma empresa é pilantragem. Não assinei o Disney+ por causa do conteúdo limitado e infanto-juvenil, e só assinarei apenas quando o conteúdo da Fox estiver no pacote. Vem logo, HBO Max!

2 curtidas

Também não me interessei pelo Disney+ por conta do conteúdo mais “familiar” (tem até filme antigo com cena censurada/alterada) . Se incluírem o Star+, posso pensar no caso.

1 curtida

Também não assinei o Disney, por ser voltado para o público infanto/juvenil. Se o Star for como o Fox Play atualmente, também não assinarei por ter pouca coisa interessante. Ambos os serviços não tem condições de bater de frente com a Netflix em termos de qualidade e variedade de conteúdo.

2 curtidas

14 reais a mais na fatura lá fora, aqui como um novo app vai custar mais 30, 50 reais… Depois vão reclamar de quem vai ver por Torrent.

A própria Disney já aposta que mais gente vai assinar o combo Disney+ e Star+ (US$ 9 - ou equivalente em moeda local - por mês) do que o Star+ sozinho (cerca de US$ 7,50/mês).
Considerando o combo (e que conteúdo da ESPN estará incluído no Star+), isso dá US$ 3 a mais que o preço-base da assinatura do Disney+ na América Latina (US$ 5,99), enquanto o Disney+, nos países com o hub Star, vai ficar € 2 mais caro a partir de março (e, nos EUA - que não vão receber o hub Star, por motivos de Hulu - no mesmo período, vai ficar US$ 1 mais caro, porque sim)

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.